segunda-feira, 27 de abril de 2009

Parabólica

Situação difícil

Todo o trecho do Cais José Estelita, no sentido Bairro do Recife, está repleto de pequenos buracos e de rachaduras, colocando em risco a segurança dos motoristas. As freadas bruscas são constantes e os solavancos também. É bronca.

Tá brabo!

Moradores do Alto do Capitão, em Dois Unidos, denunciam os buracos no calçamento e o meio-fio quebrado nas ruas Divisópolis e Tupiraçaba. E que os ônibus trafegam com dificuldade e podem deixar de circular a qualquer momento.

Muito bem

Sobre a nota “Buracos I”, a Emlurb informa que, esta semana, será realizada uma “Operação Tapa-Buracos”, na Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira. E que consertou o sistema de iluminação pública da Rua Sá e Souza, em Boa Viagem.

Corrida - O Sindicato dos Empregados no Comércio do Recife realizará pelas ruas do Recife, no dia 1º. de maio, a 2ª. Corrida do Comerciário. Largada: às 7h30, na Rua da Imperatriz, 67, na Boa Vista. Informações: 3423.6744/6767.

Produção - O Departamento de Pós-graduação em Engenharia de Produção da UFPE abriu inscrições para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção. Informações: 21268728 - ramal 21 (das16h às 18h) e ppgepsec@ufpe.br/ www.ufpe.br/ppgep.

Obeso - A obesidade, que já atinge 55% da população do Nordeste, é tema da palestra do cirurgião bariátrico Walter França, hoje, às 18h30, no Hospital da Unimed. A cirurgia da obesidade (redução de estômago) será debatida. Entrada gratuita.

Pós - Continuam abertas, as inscrições para as pós-graduações oferecidas pela Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (Fadire), em Santa Cruz do Capibaribe. Informações: www.fadire.edu.br e (81) 3731-0300 e 3731-6181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário