sábado, 18 de abril de 2009

Teatro da Vida

Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira: seduzir os parceiros usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas. No dia seguinte, a noiva disse: - Quando ele me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara nos olhos, olhou intensamente e falou: - Você é a mulher da minha vida, eu te amo. Fizemos amor apaixonadamente. A amante contou: - Encontrei o meu amante no escritório. Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, por todos os cantos da sala. Aí, a casada contou a sua história: - Mandei as crianças pra casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e usei tudo o que combinamos. Pra incrementar, botei um batom vermelho e comprei uma calcinha preta com lacinho de cetim no “ponto G”. Apaguei as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. O meu marido chegou, me olhou de cima abaixo, e disse: - Fala aí, Batman, cadê a janta? Acesse:

É melhor rir...

Escolha o tipo da sua: Sogra Jararaca - Nome científico: Sogronis peçonhentus. Essa é um perigo. A sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filho. Sogra Intrometida - Nome científico: Sogronis enxeridis: Se mete quando você menos espera e adora elogiar a ex-namorada dele. Vence a sua presa no cansaço. Costuma ir morar com o filho quando ele casa.


Rir sempre...

Rolando na Internet: “Simpatia para homem nunca virar viado”: 1 - Ir a um galinheiro, à meia-noite, e roubar uma pena de galinha. 2 - Deixar, a pena, 24 horas no sereno. 3 - Guardar a pena na carteira. 4 - Carregar a pena pelo resto da sua existência. Explicação cientifica: Quem tem pena do rabo, nunca vira viado. Recado: Seja solidário e envie esta mensagem a um amigo que esteja querendo ser viado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário