sábado, 25 de abril de 2009

Teatro da Vida

O que escrever no túmulo? Se você é... Espírita: Volto já. Internauta: www.aquijaz.com.br. Agrônomo: Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes. Alcoólatra: Enfim, sóbrio. Arqueólogo: Enfim, fóssil. Assistente social: Alguém aí, me ajude! Brother: Fui. Cartunista: Partiu sem deixar traços. Delegado: Tá olhando o quê? Circulando, circulando... Ecologista: Entrei em extinção. Enólogo: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formol e denota presença de microorganismos diversos. Funcionário Público: É no túmulo ao lado. Garanhão: Rígido, como sempre. Gay: Virei purpurina... Herói: Corri para o lado errado. Hipocondríaco: Eu não disse que estava doente?!?! Humorista: Isto não tem a menor graça. Jangadeiro e diabético: Foi doce morrer no mar... Judeu: O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta da lojinha? Pessimista: Aposto que está fazendo o maior frio no inferno. Psicanalista: A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido. Sanitarista: Sujou!!! Sex symbol: Agora, só a terra vai comer. Viciado: Enfim, pó!

É melhor rir...

De uma mulher para maa amiga, num dos shoppings do Recife: - Quanto mais eu conheço os homens, gosto mais dos meus cachorros. Desabafo de uma senhora, de 65 anos: - Depois de quinze anos de separação, o meu ex-marido propôs voltar para casa. Mas, eu preferi ficar com os meus dois cachorrinhos. - Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada (Greta Garbo, atriz).

Rir sempre...

Homens X Mulheres: Mulheres: - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas para nós... Homens - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós! Mulheres - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal... Homens - 99% da beleza feminina saem com água e sabão! Mulheres - Fazemos tudo o que um homem faz e de salto alto... Homens - Quero ver fazer xixi em pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário