segunda-feira, 4 de maio de 2009

Parabólica

Eu Sou Capibaribe

O meu livro, “Eu Sou Capibaribe-Poemas”, editado pelo Instituto Maximiano Campos/Edições Bagaço, será lançado, no próximo dia 28, às 19h, no Gabinete Português de Leitura. Com coquetel e show de voz e violão. Espero todos vocês.

Perigo

O leitor Edmundo Ribeiro denuncia que, na Rua Marquês de Valença, em Boa Viagem, uma construção está sendo feita sem que haja isolamento na área. Segundo ele, há riscos de acidentes para quem passa e para os operários.

Absurdo

Buracos até o gogó e cheios de lama são o retrato do descaso da Prefeitura de Olinda no trecho que dá acesso ao Lixão de Aguazinha. A buraqueira danifica os carros e ocasiona engarrafamentos diários. E ainda prejudica o comércio local

Curtas

Teatro - Vai até o dia 14 de maio, às 17h, a inscrição para a 5ª. Pochade Teatral – Festival de Teatro do Recife, gratuitamente, na sede do Sindicato dos Artistas, na Casa da Cultura. Informações pelo telefone 3424.3133.

Cana - A UFRPE, através do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), vai inaugurar o Curso Pós-técnico em Agropecuária, com Especialização em Cana-de-Açúcar. Informações: www.ufrpe.br e (81) 3525.0175.

Cangaço - O Museu do Cangaço, em Serra Talhada (“Terra de Lampião” e “Capital do Xaxado”), ganhou novas instalações e agora funciona na Estação do Forró. Informações: www.cabrasdelampiao.zip.net e (87) 3831.2041 e 9938603

Educação - “Educação e Cultura” é o tema do XII Encontro de Educação, que acontece na Fafire, quarta e quinta, às 19h, com palestra do professor Daciel dos Santos e nove minicursos. Inscrições: R$ 10,00. Informações: 2122-3519.

Nenhum comentário:

Postar um comentário