sábado, 16 de maio de 2009

Parabólica

Imundície ao léu

Quênia Matos diz que “alguém” precisa fazer alguma coisa e urgente para acabar com a imundície, a céu aberto, em que se transformou o Recife. Cita um dos casos: esgotos dos edifícios transbordam, na Rua Barão de Souza Leão, em Boa Viagem.

Haja ratos!

Segundo a leitora, fica em frente ao ponto de ônibus (nº 565) e interrompe a travessia de pedestres. E que os ratos tomaram conta das calçadas no local e em diversas ruas próximas. Além do nojo, há o medo de se contrair leptospirose.

Lilith

A poetisa Cida Pedrosa lança o livro As Filhas de Lilith, quarta-feira, às 19h, na Livraria Cultura. Com incentivo do Funcultura, é um abecedário de personagens femininas e tem ilustrações de Tereza Costa Rego e designer de Jaíne Cintra.

Cursos - O CIEE-PE abriu inscrições para os cursos do Programa de Qualificação Gratuita (PQG), com 120 vagas, uma palestra e turmas das 8h às 17h. Inscrições: Avenida Manoel Borba, 865, Boa Vista, e 3421.6516 (Eliane Gomes).

Simpósio - Abertas até sexta-feira, as inscrições do 2º Simpósio Pernambucano de Integração Médico/Mídia, promoção do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe). Inscrições: Av.João de Barros, 587- Boa Vista, e www.simepe.org.br.

Alma - Na Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho), será realizado o Simpósio Tendências Psi - A Psicologia da Alma, nos próximos dias 29, 30 e 31. Inscrições pelo site www.tendenciaspsi.com.br ou pelo telefone 3421-8477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário