sábado, 16 de maio de 2009

Teatro da Vida

Teatro da Vida

Os homens dizem que as mulheres são curiosas. Vejam a prova de que a curiosidade não tem sexo. “Banheiro Feminino”: Um sujeito, que estava curioso para saber como funciona o WC feminino, entrou num banheiro de um shopping moderno. Achou tudo muito bonito, sentou-se, fez o que precisava e notou que, ao lado do “trono”, havia quatro botões: AM, SAQ, AT, RAT. Curioso, apertou AM e recebeu um maravilhoso jato de água morna nas partes baixas. Achou ótimo e pensou: - Por isso, que as mulheres demoram tanto no banheiro! Apertou o SAQ e recebeu a secagem de ar quente. Um espetáculo! Achou ótimo. Foi para o AT e recebeu uma pequena almofada de talco refrescante, perfumada, em toda a região. Que maravilha! Apertou o último botão, o RAT, e acordou numa cama todo amarrado, com uma enfermeira ao lado, e lhe perguntou: - Onde estou? O que aconteceu? Ela respondeu: - Você está no hospital e foi trazido pelos seguranças do shopping. Você acionou o removedor automático de Tampax. O seu pinto está ali, naquele vidrinho! Acessem: www.robsonsampaio.blogspot.com.


É melhor rir...

Revanche das mulheres II: - Por que os homens gostam tanto de mulheres inteligentes? - Por que os opostos sempre se atraem. - Qual a diferença entre os homens e as frutas? - Um dia, as frutas amadurecem... - Por que Deus criou primeiro o homem e, tempo depois, a mulher? - Por que as experiências são feitas inicialmente com os animais e, somente depois, com os humanos.

Rir sempre...
Dicas de uma sexóloga radical e estressada: -Tenho 20 anos e não transei ainda, pois gostaria que a primeira vez fosse com um namorado fixo. O que você acha? R: - Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H. -Terminei com meu ex, porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas, ainda gosto do ex e, às vezes, ainda fico com ele. O que devo fazer? R: Quem é mesmo galinha nessa história? E nunca se esqueçam: - Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário