segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabólica



--------------------------------------------------------------------------------
Irmão de Michael Jackson
fala sobre momentos finais

Jermaine Jackson, irmão do cantor Michael Jackson, que faleceu nesta quinta-feira (25), deu depoimento à imprensa no auditório do Hospital da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, Estados Unidos. O site do " Los Angeles Time" publicou, em nota, as primeiras palavras de Jermaine ao ser informado sobre a morte do irmão. "Isso é difícil. Meu irmão, a lenda do pop, morreu nesta quinta, 25 de junho de 2009, às 14h27 (18h27, horário de Brasilia). Acredita-se que ele tenha morrido de ataque cardíaco", comentou emocionado. O irmão de Michael Jackson ainda disse que os paramédicos que atenderam o astro o encontraram sem respiração e tentaram reanimá-lo durante uma hora. "Sem sucesso", lamentou Jermaine, muito abalado.

Com a morte do cantor confirmada, Jermaine declarou que resta esperar o resultado da autópsia para que seja confirmado a morte por uma parada cardíaca. O corpo de Michael Jackson foi levado, em um helicóptero da polícia, do hospital de Los Angeles até o IML, onde será examinado por médicos legistas.
Finalizando seu discurso, Jermaine pediu compreensão de toda a imprensa em respeito a sua família. "Estamos tristes por sua morte", justificou pedindo apoio de todos para superar a difícil fase.Durante o depoimento de Jermaine, fãs de todo o mundo se agruparam ao redor do hospital, segurando velas e cantando músicas de Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário