quarta-feira, 10 de junho de 2009

Parabólica

As filhas de lilith, de Cida Pedrosa, será lançado no próximo dia 16 de junho, às 19h30, no SESC Garanhuns.

Cida Pedrosa desenvolve poesias sobre arquétipos de mulheres em nossa sociedade. O livro é escrito em forma de um abecedário feminino-poético. A obra trata sobre temas da pluralidade do universo feminino: paixões, tentações, dores e lutas. São 26 poemas de personagens mulheres, trazendo 26 realidades e 26 modos da poeta reafirmar seu talento como uma das mais importantes vozes da atual poesia pernambucana.

As filhas de lilith traz um projeto gráfico arrojado de Jaíne Cintra, num interessante dueto formado pelos poemas de Cida com desenhos e pinturas de Tereza Costa Rego.

Com o apoio do Sistema de Incentivo à Cultura do Governo do Estado – FUNCULTURA e da Prefeitura de Olinda, o livro recebeu o selo da editora carioca Calibán e apresentações assinadas por Jussara Salazar, Heloísa Arcoverde e Micheliny Verunschk.

O lançamento acontecerá no Salão de eventos do SESC Garanhuns. A programação inclui um recital de poesias constantes do livro pelo grupo Nós do Cantoe a inauguração oficial do Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte.

Serviço:
Lançamento do livro de poesia As filhas de lilith de Cida Pedrosa
16 de junho, às 19h30 – SESC Garanhuns – Salão de Eventos Jaime Pincho
Responsável: Karina Calado - karinacalado@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário