segunda-feira, 22 de junho de 2009

Parabólica

Menos coletivos

Leitor volta a denunciar que, nos finais de semana e nos feriados, a Linha de Paratibe deixa de funcionar, ficando apenas a de Arthur I. Com isso, os usuários passam mais de uma hora esperando um ônibus. Pede providências.

Online

A Prefeitura do Recife e a Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, montaram, até o dia 29, uma delegacia online no Sítio Trindade - um dos pólos do São João. Informações: www.recife.pe.gov.br/saojoao.

Procon-PE

O Procon Pernambuco realiza, até o dia 30, atividade educativa no Terminal Integrado de Passageiros (TIP). O objetivo da ação é orientar à população sobre os seus direitos na utilização do transporte rodoviário nas festas juninas.

Curtas

Teacher's - O uísque Teacher's, líder de vendas no Brasil com 23,9% de market share (AC Nielsen FM’09) e com 47,7% de share no Nordeste, comanda a folia junina de Gravatá-PE. Abre as portas da Casa Teacher’s aos consumidores.

Cautela I - Canjica, pé-de-moleque, milho assado, pamonha são deliciosos. Mas, a nutricionista do Hospital Jayme da Fonte, Karla Conolly, alerta que esses alimentos devem ser consumidos com cautela.

Cautela II - Ela diz que são ricos em calorias e gorduras saturadas. Por isso, substituir o açúcar por adoçante e o leite integral por desnatado, é uma saída interessante para quem quer curtir o São João sem receios.

Prolinfo - A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu inscrições para os cursos do Prolinfo (Projeto Línguas e Informática), coordenados por professores da própria instituição. Informações: (81) 3183-3734.

Nenhum comentário:

Postar um comentário