sábado, 27 de junho de 2009

Parabólica


Arraial Lúcia de Badia
Dia 27 de junho (sábado).
A partir das 18h




O Pátio do Terço iniciou pela primeira vez este ano o «1º Arraial Lúcia de Badia» no sábado passado iniciando o ciclo junino com um concurso de Quadrilhas, Apresentação de Shows musicais, artísticos e poéticos com artistas locais e uma feirinha típica com barracas das Agremiações Carnavalescas do Bairro de São José.

Continuando neste sábado, dia 27 o evento será aberto com uma procissão da bandeira de São João que sairá da Igreja de São José às 18h para a frente da casa de Badia, onde está montado o arraial.

A partir das 18h30 continuará as apresentações das quadrilhas concorrentes, entre as classificadas para a parte final, participantes no sábado passado as quadrilhas Vem Que Tem Nordeste, Rancho Alegre, e Tradição Junina. Durante os intervalos das apresentações, muito forró. Na feirinha, venda de camisas oficiais do evento, artesanato com motivos juninos, comida típica, vinho com tapioca, e recital de poemas alusivos a São João.

Estão convidados artistas e personalidades que moram ou já moraram no bairro, entre eles que já confirmaram presença, o multi artista Valmir Chagas, Carlinhos Monteverde entre outros.

O evento tem o apoio da Fundação de Cultura Cidade do Recife e é produzido pela Divisão de Eventos Culturais do ICT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário