segunda-feira, 8 de junho de 2009

Teatro da Vida

O camarada era simplesmente um narcisista, cheio de estilo e tomava muito sol, mesmo que nuvens escuras encobrissem parcialmente o Rei Sol... Então, numa bela manhã - em toda historinha tem que ter uma noite tenebrosa e, em seguida, uma bela manhã - parou nu, em frente ao espelho para admirar o seu corpo, e notou que estava todo bronzeado, à exceção do pênis. Aí, decidiu fazer algo a respeito. Foi à praia, se despiu completamente e se cobriu todo de areia, menos aquilo... Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas usava uma bengala para ajudar a caminhar. Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha a bengala, começou a dar voltas ao redor, observando. Quando se deu conta do que era, disse: - Não há justiça no mundo. A outra anciã, que também olhava com curiosidade, lhe perguntou a que se referia? A da bengala respondeu: - Olha isso!!! Aos 20 anos, me dava curiosidade; aos 30, me dava prazer; aos 40, me enlouquecia; aos 50, tinha que pedir; aos 60, rezava por ele; e aos 70, me esqueci que existia. Agora que tenho 80, crescem no solo e estou muito velha para me agachar... Acessem: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir..

“Uma questão de sensatez”: Dois pescadores estão à beira do rio, bebendo uma cervejinha gelada e observando com atenção a bóia, quando um deles diz: - Cassimiro, acho que vou me separar da minha mulher. Faz três meses que ela não fala comigo! O outro, após refletir alguns momentos, responde na bucha: - Pense bem, Francisco... Hoje em dia é muito difícil encontrar uma mulher assim...

Rir sempre...

Depois de meio século de matrimônio, ele morreu. E, em pouco tempo, ela também foi para o céu... Lá encontra o marido e, rápida, corre para ele e grita: - Queriiidooo!!! Que bom encontrar-te!!!! No que ele responde: - Não me atormente mais Cristina! O contrato foi muito claro: até que a morte nos separe!!! E ainda tem gente querendo casar. Se casamento fosse bom, não tinha testemunhas, companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário