segunda-feira, 15 de junho de 2009

Teatro da Vida

”Bêbados” – Um bêbado chegou numa igreja evangélica e tinha uma fila enorme de gente lá. Todo mundo se batizando. Daí, o pastor pegava a cabeça de um fiel e colocava dentro de um tanque de água, depois tirava e perguntava: - Você viu Jesus? E o fiel respondia: - Sim! Daí, veio outro fiel e o pastor fez a mesma coisa: - Você viu Jesus? E o fiel: Sim! E bêbado lá na na fila já se impacientando. Quando chegou a vez dele, o pastor pegou a cabeça, colocou-a no tanque e, depois de um segundo, tirou e perguntou: - Você viu Jesus? O bêbado: - Não senhor! O pastor colocou a cabeça do bêbado no tanque de novo, tirou depois de um segundo e perguntou outra vez: - Você viu Jesus? E o bêbado: - Não!!! O pastor, já irritado e vermelhão de raiva, pegou a cabeça do bêbado e enfiou de novo no tanque e perguntou gritando: - Você viu Jesus? E o bêbado: - Olha, “hôme”, você tem certeza que ele caiu aí dentro? Um bêbado é abordado na rua por uma senhora que segura uma Bíblia: - O senhor quer ser testemunha de Jeová? - Por quê? Ele está sendo processado? Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.


É melhor rir...

Doutor, quando eu era solteira tive que abortar seis vezes. Agora que casei, não consigo engravidar. - Seu caso é muito comum: você não reproduz em cativeiro. - Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço? - Em primeiro lugar, pague a consulta. Após a cirurgia: - Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas, por que essa luz tão forte? - Meu filho, eu sou São Pedro.


Rir sempre...

“Frases” - A verdadeira bravura: chegar em casa bêbado, de madrugada, cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar: Vai varrer ou vai voar? - Casamento é igual piscina gelada, depois que o primeiro tonto entra, fica falando para os outros: - Pula, que a água tá boa. - Mulheres são como piscinas: O custo da manutenção é muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário