segunda-feira, 6 de julho de 2009

Teatro da Vida

Um motorista de táxi ia guiando numa grande avenida de São Paulo, quando percebeu uma linda mulher caminhando na calçada uns metros adiante e fala ao passageiro que levava no carro: - Olha, que mulher bonita! Nossa, ela é um avião! E o passageiro responde gritando: - Feia! O motorista: - Feia nada! Ela é gostosona pra caramba! E o passageiro gritando de novo: - Feia!!!! Feiaaaaa... - Que feia o quê!! Tá louco??? - responde o motorista. E o passageiro aos berros: - Feia! Feia! Feiaaaaa! O motorista, que não estava olhando pra frente, bate em outro carro. Fica louco da vida e fala para o passageiro: - Pó, cara! Você viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou? E o passageiro: - Aralho!!! Eu ava itando: - feia... feia... E ocê num feiô. É urdo é??? Zi udeu... Já uma emissora de rádio estava selecionando um novo locutor e eis que o primeiro candidato é chamado: - Qual é o seu nome, por favor? - Papapaulo dadada Sississilva. - Pô, mas como é que eu vou contratar um gago para ser locutor?! - Sou gago não, amizade! Gago era meu pai... E o cara do cartório era um filho da ... Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

Três amigos estavam num bar. Dois deles discutiam quem mandava mais na mulher. O terceiro só ouvia. Os dois, que discutiam, perguntaram ao terceiro: - E você, manda na sua mulher? - Claro que mando! Outro dia mesmo, a minha mulher falou comigo de joelhos. - Caramba! – disseram, admirados, os dois amigos. - E o que ela falou? - Sai debaixo dessa cama e vem brigar como homem!


Rir sempre... Dois amigos encontram-se no vestiário do clube, na hora do banho. Um deles nota que o outro usa calcinhas rendadas. - Que é isso, cara? Calcinha de mulher? O outro olha para um lado, para o outro, e diz: - É a última moda, você não sabia? Todos os meus amigos estão usando calcinhas em vez de cuecas. - Larga do meu pé, cara! Quando foi que você começou com esta mania? - Desde que a minha mulher descobriu uma no porta-luvas do meu carro...

Um comentário:

  1. Parabéns! Adorei fazer várias leituras aqui! Indicarei para alunos e amigos. Abraço!

    ResponderExcluir