segunda-feira, 27 de julho de 2009

Teatro da Vida

“Pesquisa Fracassada” - A ONU fez uma pesquisa em todo o mundo. Enviou uma carta para o representante de cada país com a pergunta: "Por favor, diga honestamente, qual é a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo". A pesquisa fracassou. Os países europeus não entenderam o que era "escassez". Os africanos não sabiam o que era "alimento". Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre o que era "opinião". Os argentinos mal sabem o significado de "por favor". Os norte-americanos nem imaginam o que significa "resto do mundo". E o Congresso Brasileiro está, até agora, debatendo o que é "honestamente..." ”Papo de amigos”: - Não nos víamos desde a faculdade, né mesmo? Como é, casou? – Casei e meus dois filhos também vão casar. O mais velho casa na semana que vem. - Que bom! Logo, você será avô...- Acho que não. Ele casa com outro rapaz. - Bom, mas quando o outro casar... - O mais novo casa, daqui há três meses, também com outro rapaz. - Caramba! E nessa casa, ninguém gosta de mulher? - Minha filha de 18... Acessem: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

O templo evangélico estava lotado e o pastor ordena, aos berros: - Quem desejar ir para o céu, que levante a mão esquerda! Todo mundo levanta, menos o bêbado, sentado lá no fundo da ireja. O pastor olha e pergunta:: - O senhor aí atrás, não quer ir para o céu quando morrer? E o bêbado: - Ah... Quando morrer, eu quero! Pensei que o senhor tava organizando a caravana pra hoje!

Rir sempre...

“Tolerância Zero” - 1. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam: - Vai sair nessa chuva? - Não, vou sair na próxima. 2. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam: - Você tá dormindo? - Não, tou treinando pra morrer! 3. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:- Você tomou banho? - Não, mergulhei no vaso sanitário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário