segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Teatro da Vida

”Monólogo da Bêbada” - Uma mulher bela e elegante sai de um bar, depois de uma noitada adentro e de uma enorme bebedeira. Aliás, a jovem está pra lá de embriagada”. Em seguida, caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e, com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite. Cambaleia, quase despenca no chão, se apruma e, finalmente, consegue ficar em pé. Quando se abaixa um pouco, para se aproximar da fechadura do carro, acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta. Desesperada com a situação, olha para baixo e percebe que não está com a calcinha e começa a falar com a sua própria vagina: - Você paga o meu carro, você paga as minhas caríssimas jóias, você me dá tanto dinheiro, você permite que eu escolha o homem que me agradar, você paga a mansão que comprei, você... Então, de repente, a bêbada começa a urinar-se e,com o maior dos olhares maternos, diz: - Não precisa chorar meu bem, pois eu não estou de jeito nenhum zangada contigo! Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

O médico atende o paciente idoso, milionário e que estava usando um revolucionário aparelho de audição. Em seguida, pergunta: - E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho? - É muito bom!, respondeu o velhinho. - E a família gostou?, pergunta o médico. O cidadão põe a mão no queixo e detona: - Não contei pra ninguém ainda... Mas, já mudei o meu testamento três vezes!

Rir sempre...

O marido chega preocupado em casa e diz à esposa: - Tenho um problema no serviço. A esposa: - Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também. O marido: - Tá bem, temos um problema no serviço e a nossa secretária vai ter um filho nosso. A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: - Pode me explicar o que é isto? E ele responde: - Só pode ser azar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário