segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Teatro da Vida

Orgasmo de uma “Maria-Gasolina” - EnFiat, enFiat! Vem KA, meu Diplomata, dá um Cherokee no meu pescoço. Vem Logus! EnFiat o seu Picasso na minha Xantia! Eu sei que você Dakota do recado. Tira meu Blazer! Vem que sou toda Parati. Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta! Ai amor, só você me enlouquece e me oFusca. Meu Gordini, desse jeito, eu te dou um Prêmio. Não Palio! Não Palio! Me Kombi! Me Kombi! Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando seu Picanto?! Ai, achei. Vou te dar o que eu Tempra você. Vai Variant de posição. Sim, agora com outro Tipo. Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier! Ai Comodoro, Comodoro você! Tá doendo mas vai Passat. Não pára ainda, me Kombi mais um pouco! Vai, D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada. Isso amor, Ranger os dentes, assim GM! GM! vai,vai! Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega. Me abraça, me beija e me Ford. Me chama de Perua! Oggi tudo é Fiesta! Vou Gol zar! É muita criatividade, companheiros!!! Acessem: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

O cara diz para o amigo: - Minha sogra morreu e, agora, fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha? E o amigo: - Primeiro o trabalho, depois a diversão!!! O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz: - O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos? - É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

Rir sempre...

“Guia Prático da Ciência Moderna”: Se mexer, pertence à Biologia. Se feder, pertence à Química. Se não funciona, pertence à Física. Se ninguém entende, é Matemática. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é Informática. “Lei da Procura Indireta”: O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra. Você sempre encontra o que não está procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário