segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Teatro da Vida

Na nova era nada se cria e tudo mudou 1 (De Luís Fernando Veríssimo) -
O rouge virou blush, o pó-de-arroz virou pó-compacto e o brilho virou gloss. O rímel virou máscara incolor, a Lycra virou stretch, o corpete virou porta-seios, que virou sutiã. que virou lib e que virou silicone. A peruca virou aplique, interlace, megahair, alongamento e o ferro que virou escova, que virou chapinha. “Problemas de moça” viraram TPM, crise de nervos virou estresse, a chita virou viscose, a purpurina virou gliter e a brilhantina virou mousse mais vê... Ping-Pong virou Babaloo, o a-la-carte virou self-service e a tristeza, depressão. O espaguete virou Miojo pronto, a paquera virou pegação e a gafieira virou dança de salão. O que era praça virou shopping, o long play virou CD, a fita de vídeo é DVD, o CD já é MP3 e o álbum de fotos agora é mostrado por email. O namoro agora é virtual, a cantada virou torpedo, o samba virou pagode, o Carnaval de rua virou Sapucaí e o folclore brasileiro, halloween. O fortificante não é mais Biotônico, folhetins são novelas de TV, Lobato virou Paulo Coelho e Caetano virou um chato. E a sociedade ficou incapaz de tudo. Inclusive de notar essas diferenças. Acessem: www.robsonsampaio.blogspot.com.


É melhor rir...

Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da Varig. (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa). - Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana. (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em entrevista antes do jogo de despedida de Zico) - As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe. (Dunga, no programa Terceiro Tempo).


Rir sempre...

Do falecido Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians: - Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático. - O difícil, como vocês sabem, não é fácil. - 'Haja o que “hajar”, o Corinthians vai ser campeão. - O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável. (Ao recusar a oferta de um clube francês). - Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola. (Bradock,
amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário