segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Parabólica

Competitivo - A TGI (Consultoria em Gestão) lança, hoje, às 18h30, na Fiepe, na Avenida Cruz Cabugá, 767, em Santo Amaro, o livro “Pernambuco Competitivo”. Uma pesquisa que aborda os dez principais setores econômicos do Estado.

Um banho de lama

A leitora Ana Maria denuncia que, a Rua Capitão Zuzinha, em Boa Viagem, está esburacada de ponta a ponta e a lama toma conta, no cruzamento com a Rua Jequitinhonha, bem em cima do ponto de ônibus. O cidadão toma banho de água suja.

Alô , PMPE?

Leitores denunciam que à noite, a Rua da Concórdia, no Centro do Recife, virou pontos de prostituição, vendas de drogas, brigas e assaltos. E quem passa por lá, corre sério risco de morte diante de tanta bandidagem. Pedem mais policiamento.

Para o beleléu”

Um buraco, antes do Extra, na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na faixa da esquerda, tira os motoristas do sério. É cada solavanco de matar do coração. Os pneus, suspensão e amortecedores dos carros vão para o beleléu.

IMIP - A Feijoada das Gerações, ano III, é um evento realizado pelo IMIP em comemoração ao Dia do Médico. Esse ano, a Feijoada será, no dia 17 de outubro, a partir das 11 horas, com o show dos “Demônios da Garoa”.

Espaço - Os trabalhos selecionados para o Espaço do Conhecimento, do VII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, do Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac, foram divulgados. Acessem: www.tecnologianaeducacao.com.br.

Curativos - Aprender a tratar de pequenas feridas e, até de feridas, é o objetivo do Curso de Feridas e Curativos, da Escola Técnica Academia de Profissões, a partir de 3 de outubro: Informações: 3453.1775 e www.academiadeprofissoes.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário