segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Parabólica

Risco de morte

Enfermos, estudantes e idosos continuam invadindo a faixa de rolamentos de veículos, nas confluências das ruas General Polidoro com a Avenida Professor Arthur de Sá, se quiserem ir ao Hospital das Clínicas da UFPE, na Cidade Universitária.

Carroças

Centenas de carroças, algumas puxadas por cavalos, atrapalham e engarrafam o trânsito do Recife e da Região Metropolitana. Em vários casos, os carroceiros não respeitam faixas nem sinais e terminam até causando acidentes. Cadê, a fiscalização?

Quarta

Atenção, companheiros: o” Programa Quarta às Quatro”, da União Brasileira de Escritores/PE, coordenado pelo historiador Geraldo Ferraz, é sempre às 16h, na Rua de Santana, 202, em Casa Forte. Participação gratuita. Informações: 3441-7488.


Odontologia - O 20º Congresso Pernambucano de Odontologia (Copeo), que acontece entre os dias 25 e 28 de março de 2010, no Centro de Convenções de Pernambuco, já está com inscrições abertas. Acessem: www.copeo.com.br.

Cinema I - Jovens de Bezerros terão a chance de aprender sobre teoria e prática do universo cinematográfico. Um curso técnico profissionalizante será desenvolvido a partir do projeto Mais Cultura, do Ministério da Cultura (Minc).

Cinema II - O Projeto Cultura Digital: A Arte em Movimento beneficiará 25 jovens, com idade entre 19 e 25 anos, de escolas públicas da cidade. Será realizado pelo aluno do Curso de Cinema Digital da Faculdade Maurício de Nassau, Marlom Meirelles.

Show - A Banda Eddie e a Orquestra Contemporânea de Olinda sobem ao placo, no dia 9, no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. Ingressos: Avesso, Creperia de Olinda e Passa Disco Casa Forte. Acesse: www.myspace.com/bandaeddie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário