segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Teatro da Vida

“Diferença entre 58 e 18” - Um professor de matemática envia para a sua esposa o seguinte fax: "Querida, sei que compreendes que agora tens 58 anos e que tenho certas necessidades que já não podes satisfazer. Sou feliz contigo, como minha esposa e, sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que, quando estiveres lendo este fax, estarei no Big Dick Motel, com a minha secretária, que tem 18 anos. Mas, não te preocupes, que chegarei em casa antes da meia-noite". Quando o cara chega em casa, vindo do motel, encontra a seguinte carta da mulher: "Querido marido, obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade para lembrar que tu também tens 58 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que, quando estiveres lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dust, com o meu professor de tênis, que também tem 18 anos. Como és um matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença: "18 entra mais vezes em 58, do que 58 em 18..."Portanto, não me espere, porque só vou chegar amanhã!". Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

Na década de 70, Seu Lunga chegou num bar e falou para o atendente: - Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir! - Desculpe seu Lunga, não posso botar música hoje... - Mas, por quê? - O meu avô morreu! - E ele levou os discos, foi? Um conhecido de seu Lunga o cumprimenta: - Olá, seu Lunga! Tá sumido! Por onde tem andado? - Pelo chão, não aprendi a voar ainda...

Rir sempre...

Frases: - Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante. - Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima. - Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança, vai de zero a cem em um segundo. - Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela. - - Mulher de amigo meu é igual a muro alto. Sei que é perigoso, mas eu trepo. - Casamento começa em motel e termina em pensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário