segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Teatro da Vida

“Aurélio das Loiras”: Testículo - Texto pequeno. Diabetes - Dançarinas do diabo. Abismado - Aquele que caiu num abismo. Pressupor - Colocar preço em algo. Missão - Missa prolongada, Padrão - Padre muito alto. Estouro - Touro que virou boi.. Barracão - Proíbe a entrada de cachorros. Ratificar - Tornar-se um rato. Homossexual - Sabão para partes íntimas. Ministério - Pequeno aparelho de som. Edifício - Antônimo de “é fácil”. Detergente - Ato de prender humanos. Armarinho - Vento que vem do mar. Eficiência - Estudo das propriedades do “F”. Conversão - Papo prolongado. Barganhar - Receber de herança um bar. Fluxograma - Direção em que cresce o capim. Expedidor - Antigo mendigo. Luz solar - Sapato com luz na sola. Cleptomaníaco - Fã de Eric Clapton. Tripulante - Especialista em salto triplo. Aspirado - Carta de baralho maluca. Coitado - Vítima de coito. Cerveja - O sonho de toda revista. Regime militar - Dieta feita no Exército. Bimestre - Mestre em duas artes marciais. Caçador - Quem procura ter dor. Contribuir - Ir com vários índios. Volátil - Avisa ao tio que vai lá. Assaltante - Um “A” que salta. Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

Etiqueta na “Hora do Sexo”(Para as mulheres): Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada. No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé-da-lama! Não fale: - Tira a mão daí!!' Se você está na chuva, se molhe. Homem não gosta de transar de luz apagada. Cuidado... Gemer é uma coisa. Mugir ou latir é outra.

Rir sempre...

A esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para o seu aniversário que estava próximo. Ela disse: - Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos. O marido comprou uma balança para ela. Aí, a briga começou... A mulher está nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido: Sinto-me horrível, pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu. - O marido retruca: A sua visão está perfeitíssima! Aí, a briga começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário