segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Parabólica

Teatro da Vida

No ENEM 2009, cuja Redação foi Aquecimento Global e, como ocorre todo ano, não faltaram “preciosidades”. 1) - O problema da Amazônia tem uma percussão mundial. Várias ongs já se estalaram na floresta. (Percussão e estalos. Bem animado o negócio). 2) - A Amazônia é explorada de forma piedosa. (Boa). 3) - Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar o planeta. (Estamos juntos, companheiro. Mais juntos, impossível). 4) - A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu. (E na velocidade!). 5) - Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta. (Pra deixar bem claro, o tamanho da destruição). 6) - O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação. (Pleonasmo é a lei). 7) - Espero que o desmatamento seja instinto. (Selvagem). 8) - A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo. (O verdadeiro milagre da vida). 9) - A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta. (Também fiquei emocionado com essa).


É melhor rir...

A mulher acessa um chat, quando um estranho pergunta: - Quer teclar? - Vc é homem ou mulher? - Advinhe! - Ok... Diz aí, cinco marcas de cerveja... - Brahma, Kaiser, Skol, Antártica, Bohemia. - Ótimo... Agora, diz cinco marcas de camisinha. - Jontex, Prosex... Hummm... Tá difícil. - É. Vc é homem. - Sou, sim. Mas, como vc descobriu? - Fácil! Bebe mais do que transa.


Rir sempre...

“Vantagens em ser pobre” - É simples: Você não perde o seu precioso tempo com grandes sonhos. Alegra-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa... É valorizado: Num mundo de mulheres interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você. É saudável: Você tem uma vida de atleta: corre para alcançar o ônibus, malha para conseguir um lugar para se sentar e se alonga para passar por baixo da catraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário