segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Teatro da Vida

Teatro da Vida
“Tem notícias do Celso?” - Bom-dia, é da recepção? Eu gostaria que alguém desse informações sobre um paciente. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou... - Qual e o nome do paciente? - Chama-se Celso e está no quarto 302.- Um momentinho, vou transferir para o médico. - Aqui é o doutor Carlos. Em que posso ajudar? - Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso, internado há três semanas, no quarto 302. - Ok, senhor, vou consultar o prontuário dele... Aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias. - Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria! - Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família? - Não, sou o próprio Celso, telefonando aqui do 302! É que todo mundo entra e sai desta merda deste quarto e ninguém me diz porra nenhuma. Eu só queria saber como estou...

É melhor rir...

“Política do Milho”: Numa pacata cidadezinha do Interior, em pleno comício, diz o candidato: - Se eu ganhar, meu povo de pé no chão, vou trabalhar sério. Sei da precisão de cada um, pois eu ''ouvo'' o povo''. Ao lado, sussurra o seu compadre: - Cumpade, “ouvo” é de galinha. É, eu ouço. - Oxente, cumpade. “Ouço'', também né de galinha?

Rir sempre...

Um peregrino, a caminho do Santuário de Fátima, em Portugal, pernoita na casa de uma viúva deslumbrante. No meio da noite, a viúva o procura, nua. Ele, com medo de pecar, foge e vai se confessar. O padre diz: - Volte para casa e coma 5 quilos de capim. - Padre, eu não sou cavalo. - Mas é burro! Primeiro deveria ter comido e, depois, vindo confessar. Aprendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário