segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Teatro da Vida

Letra de uma música apropriada para o Carnaval de Pernambuco, do Nordeste e, quiçá, do Brasil: “Obrigado, Presidente!” - Chega de trabalho, basta de tanto "lero-lero", não vou mais encher minhas mãos de calo, vou viver da bolsa do ‘Fome Zero’. Minha mulher está muito feliz, já pediu dispensa do trabalho. Não quer mais ser uma faxineira, pra viver dessa bolsa brasileira. Por isso, eu canto ‘Obrigado, presidente!’ Por o senhor ter estendido a mão, distribuindo esmola via-cartão e retribuído com a sua reeleição. Este é o país que vai pra frente, com essa massa ociosa e contente, vivendo na ociosidade e ainda diz que isso é brasilidade. Por isso, eu canto ‘Obrigado, presidente!’ Por o senhor ter estendido a mão, distribuindo esmola via cartão, contrariando o nosso ‘Rei do Baião’. (Bis) - Chega de trabalho, basta de tanto "lero-lero", não vou mais encher minhas mãos de calo, vou viver da bolsa do ‘Fome Zero’. Minha mulher está muito feliz, já pediu dispensa do trabalho. Não quer mais ser uma faxineira, pra viver dessa bolsa brasileira. Por isso, eu canto "Obrigado Presidente!" Por o senhor ter estendido a mão, distribuindo esmola via-cartão e retribuído com a sua reeleição.

É melhor rir...

“Elogiando a esposa”: A mulher, nua, olha-se no espelho do quarto de dormir e comenta com o marido: - Estou me sentindo horrível! Pareço velha, gorda e feia. Hoje, bem que eu estava precisando de um elogio... E o marido: - A sua vista está perfeita! - A esposa sentou-se no sofá, enquanto o marido passava pelos canais com o controle remoto. Ela perguntou: - O que tem na TV? Ele disse: - Poeira.

Rir sempre...

“Apresentação Ministerial” - Numa reunião com o presidente da Suíça, Lula apresenta os ministros da Saúde, Educação, Justiça e outros. Chegou a vez do presidente suíço: - Estes são os ministros da Saúde, Fazenda, Justiça, Marinha... Lula ri e diz: - Desculpe, presidente, mas para quê um ministro da Marinha, se o seu país não tem mar? O da Suíça responde: - Quando Vossa Excelência apresentou os ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não ri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário