segunda-feira, 1 de março de 2010

Teatro da Vida

“Atividades sexuais caseiras” - Uma jovem repórter de televisão, durante um programa feminino de variedades, pergunta à dona Irene, uma jovem e robusta mulher: - A senhora, pode contar aos nossos telespectadores, quais são as atividades de uma típica dona de casa de um bairro como esse? - Ah, sim... Pela manhã, levo os meninos ao colégio. Depois, na volta da escola, tenho três horas de atividades sexuais... Então, o meu marido e os meus filhos chegam para o almoço. Almoçam, ele volta para o seu trabalho e as crianças vão fazer os deveres escolares... Aí, até à noite, tenho mais algumas horas de atividades sexuais, quando jantamos e vamos todos para a cama! Aí, já intrigada com tantos afazeres domésticos, a jornalista exclama: - Minha nossa! Desculpe, mas a senhora pode nos explicar em que consistem todas essas atividades sexuais? - Ah, lógico, explico sim! Atividade sexual é fazer tudo o que é f... Varrer, passar pano no chão, lavar a roupa, arear as panelas, lavar o cachorro, arrumar as camas, costurar, passar as roupas, limpar os vidros e por aí vai...

É melhor rir...

É muita criatividade, na Internet: Para os chineses, 2009 foi o ano do boi. 2010 é o ano do tigre. Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal. Nós já estamos, há sete anos, com o burro!!! E, se não soubermos votar, 2011 será o ano da jumenta!!! Paciente, no consultório de uma médica loura: Doutora, esta dor de bico-de-papagaio tá me matando. A médica: - Tome um de chá de louro.

Rir sempre...

A secretária nota que o chefe está com a braguilha aberta e, toda sem jeito, tenta lhe alertar. – Doutor, o senhor esqueceu a porta da sua garagem aberta! Ele fechou, rapidamente a braguilha, e disse com voz carregada de malícia: - Por acaso, a senhora viu a minha Ferrari vermelha? - Não, senhor. Tudo o que vi, foi um Fuscão desbotado e com os dois pneus dianteiros totalmente murchos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário