segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Parabólica



Idosos sem vez

Leitores denunciam que, na UPA da Imbiribeira, os idosos não têm preferência de atendimento, na Emergência, apesar de uma lei lhes garantir tal direito. Um deles acredita que isto venha acontecendo em outros hospitais e clínicas estaduais. Um absurdo.



Buraqueira

Completamente esburacada, a Rua Sá e Souza, em Boa Viagem, tem crateras para dar e vender, tornando o trânsito ainda mais complicado e perigoso. Já a Emlurb promete que, esta semana, fará uma “Operação Tapa- buracos”. Vamos aguardar.



Bronca

Com as obras paralisadas há mais de três meses, os motoristas comem o “pão que o diabo amassou”, na Avenida Barreto de Menezes, em Piedade, Jaboatão. E os engarrafamentos são constantes em todos os dias. É um inferno.


Mídia - A Bandeirantes amplia, a partir de hoje, a Operação TopBus no Roteiro Nobre do Recife, nos principais corredores da cidade. Detalhes: http://www.bandeirantesonline.com.br/links/Roteiros_Nobre.pdf


UBE - O escritor e acadêmico Alexandre Santos preside,hoje, às 17h, reunião da diretoria da União Brasileira de Escritores (UBE), na Casa Rosada, à Rua Santana, 202, em Casa Forte.

Crianças - Solidários com as 70 crianças atendidas pela Creche Beneficente Amiguinhos, funcionários e pacientes da Uninefron arrecadam brinquedos novos para a festa do Dia das Crianças. Nas unidades do Derby e de Boa viagem.

Pós - A DH2 Assessoria Educacional e Treinamento inscreve, até o dia 10, para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu. Na Rua Djalma Farias, 250, Torreão, tel: 3241.2414 e www.dh2assessoria.com.br.



Teatro da Vida

“Dúvidas de uma advogada loira”: 1. Qual a capital do estado civil? 2. Dizer que gato preto dá azar é preconceito racial? 3. Com a nova Lei Ambiental, afogar o ganso passou a ser crime?4. Pessoas de má fé são aquelas que não acreditam em Deus?5. Quem é canhoto pode prestar vestibular para Direito? 6. Levar a secretária eletrônica para a cama é assédio sexual? 7. Quantos quilos por dia emagrece um casal que optou pelo regime parcial? 8. Tem algum direito a mulher em trabalho de parto e sem carteira assinada? 9. A gravidez da prostituta, no exercício de suas funções profissionais, caracteriza acidente de trabalho? 10. Seria patrocínio o assassinato de um patrão? 11. Cabe relaxamento de prisão nos casos de prisão de ventre? 12. A marcha processual tem câmbio manual ou automático? 13. Provocar o Judiciário é xingar o juiz? 14. Se um motel funciona somente das 8 às 18 horas, podemos dizer que ali só ocorrem transações comerciais? 15. Para tiro à queima-roupa é preciso que a vítima esteja vestida?


É melhor rir...

- Mamãe, mamãe! Por que o papai não tem cabelo?
- Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente. - Ah, e por que você tem tanto cabelo? - Cala boca! - Mamãe, mamãe! Uma menina de 8 anos pode engravidar? - Ai! Claro que não. - Oooba! - Mamãe, mamãe! Me leva ao circo? - Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa. - Mamãe, mamãe! É verdade que descendemos dos macacos? - Não sei, filho... O seu pai nunca quis me apresentar à família dele!



...Rir sempre

Sexo no casamento é igual à Coca Cola: no começo é normal, depois é light e, mais tarde, é zero. Qual a semelhança entre 29 de fevereiro e alguns políticos?Eles desparecem de 4 em 4 anos. Diz uma anedota: - Um deputado teve um ataque cardíaco quando trocaram o seu contracheque com o de um professor. No Japão, o único que não precisa se curvar diante do imperador, é o professor. Pois segundo os japoneses, numa terra em que não há professores, não pode haver imperadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário