domingo, 22 de dezembro de 2013

 
 
Mais médicos nas
unidades da PCR
 
A atenção à saúde (básica, média e de alta complexidade), vigilância à saúde, gestão no SUS, controle social e transparência pública foram temas discutidos pela Secretaria de Saúde da PCR.
  
Este ano, a Secretaria de Saúde, da Prefeitura do Recife, nomeou  867 profissionais aprovados em concurso público, realizado em 2nnnnntdf012, e que foram distribuídos priorizando às necessidades dos distritos sanitários. De acordo com a secretaria e em resposta ao leitor Manoel Limoeiro, “apenas num dos três Postos de Saúde da Família, nos Torrões, na Unidade Cosirof, dois médicos solicitaram mobilidade interna e passam por treinamento. A substituição ocorrerá, até a próxima semana, por profissionais nomeados pela seleção simplificada. Nas unidades Macaé e Sinos, não há falta de médicos”. Já na avaliação do secretário de Saúde da PCR, Jailson Correia, o Recife fechou, esta semana, o ciclo de conferências com avanços para a saúde. Foram discutidas e aprovadas mais de 450 proposições que irão contribuir na elaboração do Plano Municipal de Saúde para o quadriênio de 2014-2017. O evento teve a participação de 650 pessoas, entre usuários, trabalhadores e gestores.
 
Desrespeito total          José S. Silva/Cortesia  
A Rua Tenente Domingos de Brito, em Boa Viagem, é uma das mais movimentadas do bairro e continua invadida por maus motoristas. Eles estacionam nas calçadas sem respeitar as placas de proibição, dirigem na contramão e os pedestres andam no meio da rua.
 
 
Mobilidade? Aonde? - Leitores voltam a denunciar a invasão das calçadas, nas avenidas Conde da Boa Vista e na Dantas Barreto, com comércio de todo o tipo tomando o espaço dos pedestres. Idosos, gestantes, crianças e deficientes são os mais prejudicados.
 

Só Bronca - A Estação Cosme Damião, do Metrô, continua cheia de lama e prejudica a milhares de usuários. Um cidadão desabafa: “Esse Metrô é igual a carro velho, só dá bronca. E quando chegar a Copa do Mundo, no próximo ano, hein?”
 
 
Rossi - O deputado André Campos foi quem melhor definiu a saudade de Reginaldo Rossi: - Garçom, avisa a todos, no bar, que morreu um dos maiores artistas do Brasil. O rei Reginaldo Rossi. Ah! E bota a raposa e as uvas na radiola de ficha.
 
 
Abandono - Vai terminar mais um ano e o Mercado de Areias permanece à espera de uma reforma que parece nunca chegar. São boxes internos caindo aos pedaços, muita sujeira, esgoto estourado e muito lixo na parte externa. Uma vergonha para o Recife.
 
 
Multas - A CTTU diz que, diariamente, faz rondas de fiscalização, nas ruas João G. de Pontes e Desembargador João Paes, em Boa Viagem, e vários motoristas foram multados por estacionamento irregular. Desde agosto, o Projeto Bairro Legal aplicou quase 9 mil autuações e o cidadão precisa respeitar as normas e a sinalização de trânsito.

 
Boa Ação -
A Associação dos Oficiais da Reserva (R/2) do Exército (AORE/ Recife) entregou, ontem, brinquedos e cestas básicas às  crianças da Creche Aconchego do Hélio, no Bongi.
 
 
 
 

A PRESIDENTE É IMPAR, ESTÁ EM TODAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Defunto torcedor do GALOOOOO!
 
Por Romulo Lacerda Jr
Acredite se quiser...
É mentira Terta?
  

A após a conquista pelo Atlético Mineiro da Libertadores da América , a "presidente"
Dilma enviou uma nota de felicitações a toda a torcida do galo mineiro; disse ela :
" Congratulo com toda torcida do Atlético pela conquista do titulo, eu sou (meu Deus ) torcedora do Atlético e,
quando CRIANÇA, ia  com meu pai a muitos jogos do galo no MINEIRÃO."

VAMOS 
ÀS DUAS MENTIRAS:

A "presidente", que NASCEU EM 1947, TINHA, QUANDO O MINEIRÃO FOI INAUGURADO, 18ANOS,
PORTANTO, NÃO ERA UMA "CRIANÇA"!

O MINEIRÃO FOI INAGURADO EM 1965 E O SEU PAI, COM O QUAL ELA "IA" TORCER PELO GALO NO
MINEIRÃO, FALECEU EM 1963, OU SEJA, DOIS ANOS ANTES DE O MINEIRÃO SER INAUGURADO.

NEM O CHICO XAVIER CONSEGUE EXPLICAR ISSO!
 
 Eu explico: É aluna do "cara".
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário