terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Parabólica

Teatro da Vida

Diante do interesse pelo meu livro Teatro da Vida (Causos), ele pode ser adquirido com Nivaldo, no Restaurante Dom Pedro, na Rua do Imperador, Centro do Recife. Ou com Charles, no  Gabinete Português de Leitura, na mesma rua.

No lançamento do livro:



O jornalista e poeta Robson Sampaio, com Lucilo Varejão Neto, presidente da  Academia Recifense de Letras, e Braga Sá, novo presidente do Caxangá Ágape, no lançamento do livro Teatro da Vida (Causos), em homenagem ao dr. Eduardo Monteiro, aos funcionários  e aos 15 anos da Folha, no Gabinete Português de Leitura, de autoria do colunista.





Eu, o meu irmão José Sampaio Neto e Arnildo, companheiro do Colégio São Luís(Marista) e do CPOR-Recife, da Arma de Comunicações da Turma Marechal Humberto Castelo Branco - 1967.



Solidariedade dos

oficiais da reserva
 
 
 
É a Oficialidade R/2 unida e solidária às causas mais nobres da sociedade. Envie o comprovante de depósito ao e-mail exalunoscporr@gmail.com para que se possa localizar e contabilizar os valores e prestar contas”.

 

A Associação dos Oficiais da Reserva (R/2) do Exército (AORE/Recife) lançou o Natal Solidário AORE/Recife para ajudar a Creche Aconchego do Hélio, no Bongi. A instituição tem mais de 12 anos e oferece refeições diárias e apoio escolar para mais de 70 crianças e, atualmente, sobrevive com doações e trabalho de voluntários. Como oficial R2/, da Arma de Comunicações/1967, do CPOR do Recife, fiquei ainda mais sensibilizado e, ao lado do presidente da AORE,Rogério Vasconcelos, e da diretoria, partimos para apoiar estas crianças carentes. Os valores serão destinados aos presentes da meninada e à manutenção da creche. Prazo de contribuição: dia 19 próximo e, a festa, dia 21. Contas para depósito: Associação Ex-alunos do CPOR-Recife, CNPJ: 35.328.228/0001-90 - Banco Itaú, Ag: 4861, cc: 13602-8; ou Caixa Econômica Federal - Ag: 3018, cc: 793-6, Op: 003. E lembrem-se, companheiros: CPOR do Recife - 80 anos formando líderes e AORE/Recife - 31 anos valorizando-os.

 

De uso em serviço?        Marina Moura/Cortesia      

Autora da foto, Marina Moura que saber o que fazia o veículo placas KHA-2799, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (de uso exclusivo em serviço), domingo, parado na Rua Maria Dilma Gameiro, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes.  

 

Criminosos - Se o time ganha, agridem pessoas e depredam, principalmente, os ônibus. Se perde, o ato criminoso e baderneiro é o mesmo. Anteontem, um tatuador foi espancado por torcedores do Santa Cruz, no Espinheiro. E não se proíbe torcidas organizadas nos estádios.

 

Luciano Ferreira-PCR/Cortesia     

Carcaças e entulhos - O mutirão do Pacto Pela Vida do Recife retirou 4 carcaças de veículos abandonados, um contêiner e 5 caminhões de entulhos de um terreno de Roda de Fogo, nos Torrões. O local era de ponto de drogas.

Torrões - Ainda nos Torrões, serviços de capinação, pintura de meio fio e tapa-buraco. Já a CTTU, vai implantar sinalização vertical e horizontal, com pintura de divisórias de pistas e faixas de pedestres, remoção de lombadas e colocação de 115 placas de sinalização.

 

“Breu!” - Em atenção à nota intitulada “Breu!”, publicada no último sábado (30), nesta coluna, a Emlurb informa que vai providenciar, para esta semana, a troca da lâmpada queimada no poste situado na Avenida Mário Álvares de Lira, na Iputinga. O povão agradece.

 

Cursos - O SESI e o SENAI oferecem seleção dos cursos técnicos em todo o Estado, com inscrições até o próximo dia 15, no Programa de Educação Básica articulada com Educação Profissional (EBEP). São mais de 1.150 vagas para candidatos, com até 17 anos e 0 meses em 31 deste mês. No www.pe.senai.br.

 

 

 

Livro -

A escritora e artista plástica pernambucana Adrienne Myrtes lança, hoje, às 18h, no Gabinete Português de Leitura, a novela Uma História de Amor para Teresa e Guilherme.

 

Dança -

Curso de Dança Africana, no Espaço Pura Luz Yoga, com o moçambicano Manuel Castomo. Informações: 3226.7590 e 8632.4496.

 

Viver -

Oficina a Arte de Viver em Harmonia com a Terra e o Céu, com a    psicóloga Karla Zovka, e tendo Feng Shui como ferramenta para harmonizar os ambientes. Tels: (81) 9969-0239 e 8336-3273.

 

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário