terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Colunas

Ratazanas - Apesar da promessa da Prefeitura do Recife de tomaria providências, é cada vez maior a proliferação de ratos, nas ruas Cônego Romeu e Augusto Lins e Silva, em Setúbal. As ratazanas, agora, invadem os jardins dos prédios e das residências, o que vem causando medo entre os cidadãos, principalmente, por causa das crianças. Só falta saírem pelos ralos. Nada foi feito. É um descaso.

Assaltos e insegurança

Já no Curado I, está ocorrendo uma enorme onda de assaltos e denúncias que precisam ser esclarecidas. Segundo os moradores, os policiais do posto dizem que não podem abandoná-lo. Porém e curiosamente, os guardas do apito protegem as casas que contribuem financeiramente com eles. Sendo assim, os outros ficam à mercê da bandidagem. Pedem mais policiamento no bairro.

Zorra

Há um bar na Bomba do Hemetério tirando o sossego dos moradores. O som é muito alto e vara a madrugada, impedindo os moradores dos arredores de dormir, principalmente nos feriados e fins de semana. Gostaria de providências da Dircon e da PM


Lixão?

Na Rua Coelho Leite, em Santo Amaro, a uns trezentos metros da Cepe, a calçada dos fundos de uma igreja evangélica virou, definitivamente, um lixão.
Além do lixo, alguém acha pouco e ainda toca fogo. A imundície é grande.


Autores

Vital Corrêa de Araújo, presidente da União Brasileira de Escritores/PE, lembra que a UBE está recebendo doações de livros dos autores pernambucanos. Entregar na Rua de Santana, 202, em Casa Forte, telefone 3441-7488.

Nenhum comentário:

Postar um comentário