segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Parabólica

Avanços de sinal

Leitores voltam a denunciar os avanços constantes de um sinal ao lado de uma igreja, em Afogados. Relatam que já aconteceram atropelamentos e batidas entre os veículos e pedem que a CTTU mantenha uma fiscalização ostensiva no local.


Bronca

A Praça de Eventos, em Camaragibe, está sem policiamento e, todos os dias, acontecem violências, como brigas, tiroteios e muita droga. As brigas nos bares próximos já viraram rotinas. O povo está com muito medo e pede reforço policial.


Ônibus

Moradores do Curado IV reclamam da pouca quantidade de ônibus, na Linha Curado IV/ Boa Viagem, e que onera os seus bolsos. São obrigados a pagar duas passagens para não chegar atrasados ao trabalho. Solicitam melhorias nas linhas.




Letras & Artes - Amanhã, às 10h, no auditório da Livraria Cultura, no Paço Alfândega, a Academia de Letras e Artes do Nordeste vai comemorar a passagem do 31º aniversário, com a apresentação da edição nº 17 de revista Letras & Artes.

Ouvidoria - A UPE inaugura, amanhã, às 17h, a sua Ouvidoria Central, após a primeira reunião ordinária do Consun (Sala dos Conselhos), na Reitoria da UPE, na Avenida Agamenon Magalhães, em Santo Amaro.

Yoga - A Academia R2 está com inscrições abertas para as aulas de yoga. A atividade, ministrada pela professora Michelline Almeida, traz benefícios físicos, psicomotores, mentais e espirituais. Informações: (81) 3327-1437.

Física - A Escola Técnica Leiaut está com inscrições abertas para os cursos de AutoCad e de Física em eletroeletrônica, voltado aos jovens de faixa etária entre 10 a 15 anos. Informações: (81) 3081.5552 e 3223.0387.

Nenhum comentário:

Postar um comentário