terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Parabólica

Buraco enorme

Os ônibus da Linha João Paulo não passam mais pela Estação Nova, em Camaragibe, por causa de um buraco enorme. Mulheres grávidas ou com crianças de colo, doentes e idosos têm que caminhar uns dez minutos por ladeiras e no sol.
Assaltos I

A coisa está feia em Campo Grande. Bandidos (dois de motos e dois de bicicletas) deixam os moradores das ruas Pitiguaras, Catulo da Paixão Cearense, Hermilo Gomes, Professor Francisco da Trindade, Gonçalves Dias e Beto Magalhães apavorados.

Assaltos II

Depois das 18h, é um risco passar nessas ruas por conta da insegurança. O trecho mais perigoso é na área do atelier do artista plástico Ferreira, devido a má iluminação. Empunhado revólveres, os bandidos assaltam impunemente. Um terror.


Extensão - Focando no aperfeiçoamento e atualização de currículos, a Fcap/UPE abriu inscrições para vários Cursos de Extensão. Informações: (81) 3181-8626 / 8627, fcap_extensao@yahoo.com.br e www.fcap.adm.br.


Arte - Abertas inscrições para o Curso de Sociologia e Filosofia da Arte, no Museu do Estado de Pernambuco, a ser ministrado pela mestra em Sociologia Laura Buarque, a partir de 4 de março. Informações: 3184.3170 e 3184.3178.

Simpósio - Abertas, até 8 de março, as inscrições para apresentação nos grupos de trabalho do Simpósio Internacional de Estudantes Convênios Brasil-África de Ensino Superior. Informações: www.simposiobrasilafrica.blogspot.com e (81) 2126.8284.

Maquinário - A Academia R2, em Boa Viagem, vai ganhar reforço no maquinário de musculação. Dentro de 15 dias, novas esteiras e cross trainer farão a alegria dos malhadores de plantão. Informações: (81) 3327-1437.

Nenhum comentário:

Postar um comentário