quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Parabólica

Goiana: acidente envolve cinco
pessoas da mesma família

Com informações de Alexandre Ferreira, Repórter de Grande Recife, da Folha de Pernambuco - www.folhape.com.br

Cinco pessoas de uma mesma família foram vítimas de um acidente ocorrido no início da noite de ontem (24), no quilômetro 25 da BR-101 Norte, município de Goiana. Das cinco pessoas, duas foram vítimas fatais. Viajando no sentido Goiana-Recife, o carro da família colidiu contra um veículo ocupado por dois homens, que viajava na direção contrária.

A assessora de Gabinete do governador Eduardo Campos, Rose Mary dos Prazeres Lima, 44 anos, e sua filha, Rafaela Laís de Goes, 18 anos, faleceram depois de dar entrada no Hospital da Restauração às 19h20, no Recife. Com as duas mulheres, viajavam Rafael de Lima Bezerra, 19 anos, Daniele dos Prazeres Lima, com cerca de 20 anos, e Hugo Alberto de Goes, 74 anos. Rafael de Lima também chegou a ser atendido na Restauração.

Segundo o comisário do Posto Policial do Hospital da Restauração, Jurandir Paz, há informações de que os ocupantes do corsa, que não foram identificados, estavam embriagados. Os dois não foram identificados. Sabe-se apenas que eram pai e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário