segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Parabólica

Confira a programação de hoje no Marco Zero

No terceiro dia da folia de Momo, nesta segunda-feira (23), as atrações são as mais variadas no Bairro do Recife. A partir das 14h, a programação infantil já começa na Praça do Arsenal, indo até às 16h com desfile de blocos, apresentação de corais, de afoxé e orquestras de frevo. A partir das 18h, agremiações como Bloco das Flores, Bloco da Saudade e Um Bloco em Poesia dão segmento à festa no Pólo das Fantasias.

No Marco Zero, a partir das 16h tem encontro de blocos de pau e corda e depois uma série de desfile de agremiações. Mais tarde, o carro-chefe da programação é a cantora de MPB Maria Rita, às 2h da manhã. Mas antes no Pólo Recife Multicultural, também ocorrem shows da Orquestra do Maestro Duda com Passistas do Balé Popular do Recife, da banda Samba Pernambucano, com Gerlane Lops, Belo Xis e Ramos Silva. À 0h, Leci Brandão comanda.
Quem prefere a programação mais alternativa do Rec-Beat, no Cais da Alfândega, Pólo Mangue, conta com o RecBitinho - para os pequenos - a partir das 17h e a Dixie Square Band (SP). Depois, João do Morro (PE) comanda o samba no palco seguido do equatoriano Nuages. Ska Maria Pastora (PE), Silvia Manchete (RJ) e Desorden Publico (Venezuela) são as atrações que completam a noite.

PÓLO RECIFE MULTICULTURAL (Marco Zero)DESFILE DE AGREMIAÇÕESENCONTRO DE BLOCOS DE PAU E CORDA16h Bloco Canavalesco Cinta Azul16h15 Bloco Esperança de Campo Grande16h30 Bloco das Ilusões17h Bloco Carnavalesco Misto Com Você no Coração17h15 Bloco Carnavalesco Misto Madeira do Rosarinho17h30 Bloco Confete e Serpentina17h45 Bloco Carnavalesco Misto Batutas de São José18h Bloco Menestréis do Paulista18h15 Bloco Flor do Eucalipto18h30 Bloco Cordas e Retalhos18h45 Um Bloco em Poesia19h Bloco O Bonde19h15 Bloco Carnavalesco Misto Flor da Lira do Recife19h30 Bloco Carnavalesco Misto Pierrô de São José19h45 Bloco Carnavalesco Mista Banhistas do Pina20h Bloco Flor da Lira de Olinda20h15 Bloco das Flores20h30 Bloco da SaudadeHOMENAGEM AO BLOCO DA SAUDADE (35 ANOS) E A SEUS FUNDADORES: MARCELO VARELLA E ZOCA MADUREIRA20h45 Bloco Eu Quero MaisPALCO21h ORQUESTRA DO MAESTRO DUDAPASSISTAS DO BALÉ POPULAR DO RECIFE22h30 SAMBA PERNAMBUCANO COM BELO XIS, RAMOS SILVA e GERLANE LOPS0h LECI BRANDÃO2h MARIA RITA.

Com informações da assessoria da Prefeitura do Recifee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário