domingo, 22 de fevereiro de 2009

Parabólica

Abre e fecha durante o Carnaval

Ruas e avenidas estarão interditadas no Recife, durante o período de folia. A partir do Sábado de Zé Pereira (21), shoppings e estabelecimentos comerciais também terão horários especiais de funcionamento. Durante os quatro dias de Carnaval, apenas os serviços essenciais, como transporte, limpeza e saúde pública irão funcionar. Confira o que abre e o que fecha durante a festa de Momo, na capital pernambucana:Agência do Trabalho – De 21 a 25 de fevereiro, todas as unidades estarão fechadas, reabrindo no dia 26.

Bancos – Expediente normal até esta sexta-feira (20), voltando a funcionar apenas na quarta-feira (25);Bompreço e Hiper - As unidades do Hiper Bompreço de Boa Viagem, Casa Forte, Avenida Recife, Olinda e os Bompreço Casa Caiada, Conselheiro Aguiar e Casa Amarela irão funcionar durante o Carnaval. Um quiosque especial para a venda de bebidas será colocado em cada uma das unidades, na entrada ou nos estacionamentos, para facilitar o atendimento aos foliões.

Comércio – As lojas do Centro do Recife funcionam até a sexta-feira (20). No sábado, será ponto facultativo, mas no domingo, na segunda e terça-feira ficam fechadas. A rotina volta ao normal a partir da quarta-feira (25), ao meio-dia.

Detran – Todas as unidades estarão fechadas até a quinta-feira (26).

Instituto Ricardo Brenand – Estará fechado para a visitação nos dias de folia, retornando apenas na quarta-feira (25), das 13h às 17h.
Saúde – O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ficará de plantão 24h durante este Carnaval, juntamente às policlínicas do Recife: Amaury Coutinho (Afogados), Arnaldo Marques (Ibura), Barros Lima (Casa Amarela), e todas as de Olinda.

Shoppings – Todos os centros comerciais terão programações distintas. No Tacaruna, as lojas estarão fechadas entre os dias 21 e 24, com exceção do Hiper Bompreço, C&A, quiosques, Games Station, Praças de Alimentação (facultativo) e Cinemas.
O Boa Vista fica fechado no sábado e no domingo, mas na segunda e terça-feira o Cinema, Games Station, Praça de Alimentação da 1ª etapa (facultativo) e Lojas Americanas irão funcionar das 12h às 19h. O Guararapes abre no sábado, das 10h às 19, e fecha durante os outros três dias, retornando ao meio dia da quarta-feira (25).
Horário normal no Plaza no sábado (20). No domingo e segunda funcionam apenas a Praça de Alimentação, Cinema, Game Station, Lojas Americanas e Farmácia Med Shop, das 12 às 20h. Na terça, funcionam apenas a Praça de Alimentação, o Cinema e Game Station. Na quarta-feira o shopping volta ao horário normal. OO Shopping Center Recife, em Boa Viagem, irá abrir das 10h às 19h, no sábado de Carnaval. Nos dias 22, 23 e 24, todas as lojas estarão fechadas, menos a Game Station, cinema e alguns restaurantes da Praça de Alimentação.
No Paço Alfândega, apenas as Praça de Alimentação e Eventos estarão abertas das 12h à 1h da manhã. Voltando ao funcionamento normal no dia 25. O estacionamento do Paço funcionará 24h, com o serviço dos Anjos do Asfalto, que guia o carro do folião que bebeu demais, a partir das 17h do dia 20.
Passe Fácil – O serviço funciona apenas na sexta-feira (20) das 7h30 às 17, tornando na quinta-feira (26) no horário normal.
Procon – Funciona até esta sexta-feira (20) no horário normal, reabrindo na quinta-feira (26).

Fonte:Foha de Pernambuco - www.folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário