sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Vida é um Teatro

Um padre recebia um jantar de despedida pelos 25 anos ininterruptos à frente da paróquia. Um político da região foi convidado para entregar o presente e fazer um discurso. Ele atrasou-se e o sacerdote, então, decidiu dizer algumas palavras: - A primeira impressão, que tive da igreja, foi com a primeira confissão que ouvi... Pensei que o bispo tinha me enviado a um lugar terrível, pois a primeira pessoa que se confessou, disse que tinha roubado dinheiro dos pais e da empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também, em outras ocasiões, se dedicava ao tráfico e venda de drogas. Fiquei temeroso... Mas, com o passar do tempo, fui conhecendo mais gente que em nada se parecia com aquele homem. Inclusive, vivi a realidade de uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com a fé e, assim, vivi 25 anos maravilhosos do meu sacerdócio. Aí, chega o político e lhe foi dada a palavra para homenagear o padre. - Nunca vou esquecer o dia em que o padre chegou à nossa paróquia... Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar com ele... Moral da história: “Nunca chegue atrasado”. Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

Psiquiatra para paciente bebum: - O senhor vai parar de beber cerveja. Durante um ano, só vai beber leite. - Outra vez, doutor? - O quê? O senhor já fez esse tratamento? - Já. Nos dois primeiros anos da minha vida... -Meu médico é um incompetente.Tratou do fígado de minha esposa, por 20 anos, e ela morreu do coração. - O meu é muito melhor. Se te trata do fígado, você morre do fígado.

Rir sempre ...

A velha no consultório do gastro: - Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes. - Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastro. E vejo que a senhora não tem nenhum dente na boca. - É claro. Engoli todos. Um psicanalista no consultório de outro: - Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível. - Qual? - Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário