segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parabólica

-----Mensagem original-----
De: Romero Viegas [mailto:romero.viegas@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 13 de outubro de 2009 23:23
Para: Carlos Viegas
Assunto: Fw: Maitê Proença

Olha só a revolta de meu amigo Arlindo Gonçalves, português da gema, residente em Lisboa.
Que coisa triste.
Romero

Que triste figura dessa vossa atriz que veio a Portugal , fez umas filmagens em lugares históricos e patrimônio Mundial como é Sintra, e resolveu se fazer de engraçada e fazer piadas a gozar com os portugueses, mas só mostrou completa ignorância.
Em Sintra filmou uma porta de um prédio com o número 3 invertido..... e a piada que ela faz é dizer que isso prova que está em Portugal, como se aqui não se soubesse escrever o número 3. O 3 é o número especial para a maçonaria, para os chineses é o número perfeito, está em destaque na bíblia , no esoterismo. O prédio em questão é Centenário e o 3 está invertido porque é um símbolo esotérico, mas claro que essa burra de merda nunca poderia saber, porque isso seria demasiado para ela.
Junto aos Jerónimos ( outro grande símbolo português ) resolveu dizer que em frente se via o mar. quando na verdade é o Rio Tejo. .... e depois quando percebe a borrada que disse diz que o Rio em Portugal tb está no mar........
Querendo dar uma de entendida diz que o Salazar foi ditador em portugal cerca de 20 anos.....mais uma vez disse merda, pk infelizmente a ditadura durou o dobro.
A falta de educação dessa senhora, vai mais longe quando resolve cuspir à porta do Mosteiro dos Jerónimos, e o babaca que está com ela , ri-se como um atrasado mental como se isso tivesse piada. Isso é insultar os Portugueses, e todos os Brasileiros que cá vivem.

Dei-me ao trabalho de procurar no youtube e encontrei a figura qie por sinal está num programa chamado " Saia Justa " e vou colocar aqui o link....


Maitê Proença no Saia Justa Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário