segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Parabólica


Facilitar o trânsito para quem?

A leitora Cristina Henriques faz o seguinte desabafo: “A CTTU restringiu o estacionamento de carros do lado esquerdo da Avenida Boa Viagem, entre as ruas Professor Mário de Castro e Barão de Souza Leão (Pracinha). Das 6h às 11h da manhã, de 2ª. a 6ª.-feira, fica proibido estacionar na área que tem cerca de 550 metros de extensão e, agora, com 17 placas indicativas ao longo da via. Segundo o diretor de Trânsito da CTTU, Agostinho Maia, “a medida vai facilitar a circulação dos veículos, pela manhã, que é o horário de maior fluxo”. Seria coincidência ou é depois do encerramento da Casa Cor? Já que o evento criou engarrafamento da Localiza Rent Car até a Barão de Souza Leão com a Avenida Boa Viagem, desde o dia 5 de novembro passado. Quadras inteiras só para atender interesse particular milionário. Justamente, porque uma empresa de manobristas privatizou o trecho, na Avenida Boa Viagem, após a Rua Dr. Vicente Gomes em frente ao evento. Os moradores da Rua Aquidabã foram bastante prejudicados para entrar e sair de seus apartamentos e, os do Edifício João Paulo, também foram “premiados”.

Idosos

A Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, da Prefeitura do Recife, encerra o III Fórum de Envelhecimento Ativo, amanhã, às 14h, com a palestra “Educação para um Envelhecimento Inclusivo”, na Fafire. O Fórum objetiva discutir temas relacionados à qualidade de vida na terceira idade. Interessados em participar devem fazer a inscrição, que é gratuita, na Gerência da Pessoa Idosa, no 1º andar da PCR ou pelo telefone 3355-8347.

Ficha suja

Um dos onze candidatos a procurador-geral de Justiça responde a procedimento administrativo, no Conselho Nacional do Ministério Público e na Corregedoria do Ministério Público. Gastou cerca de 6 mil reais em ligações do telefone funcional para Lisboa.

Exemplo

O coronel Ribeiro, comandante do Policiamento Metropolitano, tem saído às ruas, diariamente, com a tropa em busca de armas, drogas e bandidos. É a operação Risco Zero reforçando o Pacto pela Vida, na redução da criminalidade na Região Metropolitana.


Monte de sujeira


Alepe - A iluminação natalina do Palácio Joaquim Nabuco, sede da Assembleia Legislativa (Alepe), na Rua da Aurora, será inaugurada, hoje, às 18h. Com shows do Coral Vozes de Pernambuco e da Banda da PMPE.

Doação - Na ocasião, o presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa (PDT), entregará dez toneladas de alimentos doados pelos 49 parlamentares à Campanha Natal Sem Fome, do Comitê da Ação da Cidadania.

Direito - O Espaço Jurídico oferece o Curso de Preparação para Juiz de Direito, com revisão teórica e resolução de questões e turmas de manhã e de noite. Inscrições: 3423-0141 e postmaster@espacojuridico.info

Bom - O Plaza de Casa Forte já cumpre a Lei Estadual nº 13. 973, de 1/12/2009: a praça de alimentação oferece 9 mesas reservadas para portadores de deficiência ou com modalidade reduzida. A lei determina 3% das mesas.

Teatro da Vida

O “Bundão” - Hermenegildo era o cara mais ciumento do mundo. A esposa, ainda jovem, nos seus 40 anos, uma loira pra lá de gostosa, só ia para ginecologista se fosse mulher. E, assim mesmo, ele tinha de ir junto, pois alegava que existem muitas e muitas lésbicas por aí afora. O cara era doente de ciúmes mesmo. Acontece que, no dia da consulta da mulher, ele teve uma reunião com o chefe no escritório e que não podia faltar. E mais: só tinha médico para atendê-la. Depois da reunião, foi buscá-la e colocando os bofes pela boca. Já no carro, voltando para casa, crivou a mulher de perguntas: - Ele examinou os seus seios? - Ahan? Apalpou e disse que estão firmes e que não há nódulos. - Puta merda. Mato esse cara! E as suas coxas? - Disse que estão bem, sem celulite, sem varizes e sem estrias. - Puta que pariu. Mato esse cara! E a “perseguida”? - Disse que está tudo bem, sem corrimento e que o colo do útero está ok. - Caralho. Mato esse cara! E o bundão? O que ele disse do bundão? - Olha, na verdade, ele só falou de mim. De você, ele não disse nada não. Era pra perguntar?!?!?!

É melhor rir...

“Ipod de Mineirinho”, enviado por Edson Campos: Um casal de primos, paulistanos, foram passar o Natal com o primo, caipira, no Norte de Minas. O rico resolveu esnobar contando vantagem: - Primo, veja só o que a prima me deu no Natal:um iPOD Apple!!! O que ela te deu??? - Acho que a mesma coisa. Ontem, ela se deitou na rede comigo e, quando me encostei em suas costas, ela disse: Aí, pode primo. Foi “bão” demais da conta primo.

Rir sempre...

“A incrível arte de pensar” I - Hebe: pensa que ainda é gostosa. Tiazinha: pensa que é atriz. Adriane Galisteu: pensa que é uma estrela. Fábio Jr.: pensa que é o Brad Pitt. Daniel: pensa que é cantor. Rubinho: pensa que é piloto. Xuxa: pensa que ainda faz sucesso com as crianças. O Faustão: pensa que é Chacrinha. Paulo Coelho: pensa que é o Mago Merlin. Gugu: pensa que é Sílvio Santos. Marta Suplicy: pensa que é Hilary Clinton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário