quarta-feira, 17 de julho de 2013

Parabólica


 
 


Sofrimento com

torneiras secas
 

Apesar destes nove protocolos de números 20131010092791,201 31009 325581, 20131010502257, 20131009870004, 20130093988, 2013 101006 6232, 20131010040192, 20131009374614 e 20131010687336 para a Compesa, os moradores da Rua Nestor Tavares, 132, no Alto do Brasil, e os dos altos José Bonifácio e Santa Terezinha, continuam sem água. E, quando chega, é sem pressão nas torneiras. O leitor Marcos Antônio queixa-se que os funcionários da Compesa prometem liberar “o preciso líquido e nada. “Desde janeiro, que estamos nesta situação e a conta vem todo mês. Ligo pra o 0800 e os atendentes não dão uma resposta cabível. Tenho um parente cadeirante e estou em tempo de enlouquecer. Entra diretor e sai diretor e nada”, desabafa Marcos. Sobre a reclamação do leitor Henrique Lotto, a Compesa informa que desobstruiu a rede coletora de esgoto, na Rua Nelson Ferreira, perto do Posto de Saúde da Família de Maranguape I, em Paulista.

 

Moradores ilhados    

O leitor Gláucio Melo, autor da foto, mostra a Travessa João Bento Batista, em Campo Grande, invadida, há meses, por água podre de esgoto. “A Prefeitura do Recife não toma providência para garantir o  nosso direito de ir e vir. O cidadão nem pode sair de casa, afirma Melo.

 

Buraqueira e lama - Buracos e lama tiram os motoristas do sério e danificam os carros, na Avenida Perimetral, em Olinda, que faz ligação com a Zona Norte do Recife. Os pedestres também reclamam, pois o acostamento está cheio de lixo e de sucatas de  carros.

 


Fiquem atentos - Os motoristas devem ficar atentos, na BR-101Norte, em Igarassu, devido às precárias condições do asfalto, pois os buracos têm danificados os veículos. O alerta é do professor  Fernando Melo, autor da foto.


 
Varejo - Uma ótima chance de capacitação gratuita para vagas de final do ano em varejo. O Instituto JCPM de Compromisso Social, no Pina, está qualificando para vendedor, operador de supermercado, almo xarife e recepcionista.

 

 Protesto - Augusta Mesquita reclama que são 6 pontos de ônibus “queimados” pelos motoristas da Linha CDU- Várzea e ninguém faz nada. Por isso, os moradores protestam, hoje, às 9h,no sinal das ruas Acadêmico Hélio Ramos e Amaro Gomes Poroca, na Várzea.

 

Cansaço? - Os vereadores Jorge Federal (PSD), Mônica Ribeiro (PDT), Algério (PSB) e o oposicionista Arlindo Siqueira (PSL) criticam as precárias situações dos bairros de Jardim Brasil I e II, Vila Popular, Cidade Tabajara e Rio Doce. A bancada de apoio diz, ainda, que está se cansando de defender a Prefeitura de Olinda.

 

Beleza - Francisco De La Lastra ministra o Workshop Road Show, em agosto, com dicas de cortes e penteados para profissionais de beleza. Inscrições: (81) 3034-7701.

 

FOR- A Faculdade de Odontologia do Recife oferece Curso de Especialização em Periodontia, nas áreas de orais e implantodontia. Fone: 3221-3325.

 

Show - Mahatma Costa faz show, hoje, às 19h, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, no Shopping Riomar. Preço: R$10, 00. Tels: 92 44-2294.


NÚMEROS NÃO FALAM POR SI SÓ, TÊM QUE SER INTERPRETADOS.
Entrada
x

Raimundo Edson Pereira Campos e Silva
10:39 (23 horas atrás)
para Cco:mim
Segundo informações da mídia, Recife tem, Conselho Federal de Medicina, 6,27 médicos para cada mil habitantes ou seja aproximadamente 10 mil médicos para seus 1,5 milhões de habitantes. Coisa de primeiro mundo. Entretanto estes médicos na realidade atendem mais de 4 milhões de habitantes só da área metropolitana, sem contar o que vem de outras cidades do interior. Tem prefeituras que ao invés de contratar médicos compram ambulância e vans para transportar os doentes para o Recife. Agora dê uma olhada para a foto e diga sinceramente: Você se sente tentado a trabalhar na cidade de Jerimum do Talho Quebrado lá no meio do sertão ??????
Edson Campos E Silva
Blog Causos e Fatos (camposesilva.blogspot.com)
0055. (81) 9972-1110, 3465-2535

Recife.jpg  
 
 

Missa em ação de graça pelos 20 anos do Movimento Pró-Criança
 
Dentro das comemorações dos 20 anos de fundação do Movimento Pró-Criança (MPC) será celebrada missa em ação de graça na próxima quinta-feira, dia 18/07, às 12h, na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco do Recife. Durante a missa, que terá como celebrante Frei Walfrido Mon, haverá a apresentação do Coral Pró-Criança. No dia 19/07, às 15h, na Capela Dourada, haverá a apresentação da Orquestra Pró-Criança.
  O MPC é uma entidade sem fins lucrativos ligada à Arquidiocese de Olinda e Recife e tem por objetivo minimizar as dificuldades vivenciadas pelos jovens da Região Metropolitana do Recife através de trabalhos sociais. A implantação do MPC foi motivada pelo grande número de crianças e adolescentes em situação de miséria e abandono e pela necessidade de unir esforços para a mudança dessa realidade. 
 


 
 
 
 
Visita do Papa

É uma vergonha o governo gastar R$ 714 milhões com as despesas do papa na próxima quarta - feira, no Rio de Janeiro. Já pensou como andar a nossa economia no país, falta de investimentos na saúde, educação. Não sou contra a visita do chefe da igreja católica no mundo sou sim a favor.  O que não esta correto é a presidente Dilma Rousseff, esquecer os seus compromissos de campanha eleitoral com o povo brasileiro. Um abraço: Atenciosamente: Manoel Limoeiro de Recife - PE. Endereço: Rua Piratini, 15. Torrões - Recife - PE. CEP 50660-300. RG 996814 SDS-PE. CEl. 81-84088231 ou 81-30344136.
Visite os Blogs comunitários: www.grupounidoderodafogo.blogspot.com    
                                                  www.comunidadederecife.blogspot.com
                                                  www.manoellimoeiro.blogspot.com

 
Seminário Fala Ipojuca
Nossa Senhora do Ó será a primeira parada do Seminário Fala Ipojuca – Você opina, o município avança, nesta quinta-feira, dia 18, promovido pela Prefeitura do Ipojuca. Serão seis salas temáticas, com assuntos como saúde, educação, juventude, esportes, infraestrutura, entre outros, que serão debatidos juntos com a população. Além de Nossa Senhora do Ó, o Seminário também vai para Camela e Ipojuca-sede, sempre com início às 8h.
 
 
Médicos em Pernambuco
Segundo informações da mídia, Recife tem, Conselho Federal de Medicina, 6,27 médicos para cada mil habitantes ou seja aproximadamente 10 mil médicos para seus 1,5 milhões de habitantes. Coisa de primeiro mundo. Entretanto estes médicos na realidade atendem mais de 4 milhões de habitantes só da área metropolitana, sem contar o que vem de outras cidades do interior. Tem prefeituras que ao invés de contratar médicos compram ambulância e vans para transportar os doentes para o Recife. Agora dê uma olhada para a foto e diga sinceramente: Você se sente tentado a trabalhar na cidade de Jerimum do Talho Quebrado lá no meio do sertão ??????
Edson Campos E Silva
Blog Causos e Fatos (camposesilva.blogspot.com)
0055. (81) 9972-1110, 3465-2535

 
 



 
 
 
-----
De: "GRUPO COMPASP - A voz de Sítio dos Pintos (Dois Irmãos)" <comissaoproarraial@gmail.com>
Para: "redacao" <rsampaio@folhape.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Julho de 2013 1:42:35
Assunto: Nota - A volta da motorista Jaqueline da Transcol
 
Nota - A volta da motorista Jaqueline da empresa de ônibus Transcol
 
Os usuários e moradores do bairro de Sítio dos Pintos estão questionando a retirada da motorista Jaqueline da linha 524 - Sitio dos Pintos (Dois Irmãos) da empresa Transcol. A motorista tem bom comportamento ao volante, atendimento excelente e atenciosa com todos os passageiros. Agora, os moradores e usuários estão sentido a falta da única motorista da linha ao volante e pedem a volta da mesma o mais rápido possível.
--

GRUPO COMPASP ( Comissão Pró-Arraial do Sítio dos Pintos ) é um grupo que tem objetivo principal de reivindicar a garantia e a promoção dos direitos fundamentais, no conviver e viver enquanto mulheres e homens no espaço coletivo, que garantam a todos e todas a expressão do ser criança, adolescente, jovem, adulto e idoso, através das ações sociais, culturais e educativas.
COORDENAÇÃO GERAL
Contato: 3269-6776 / 8702-1241 ou 9754-0769


 

PAPO DE PESO TV - FUTEBOL
 AMADOR DA CAPITAL
 
A partir de hoje estaremos também enfocando o futebol amador,ou seja, os peladeiros de plantão que irão disputar o campeonato pernambucano amador da capital,patrocinado pela
Federação Pernambucan a de Futebol que antes era denominado de 3ª divisão.
Portanto acompanhem nas redes sociais o nosso papo de peso tv.
No primeiro programa estaremos conversando com os
presidentes Inaldo Carneiro do Dez de Novembro do bairro do Totó e Amaro Lima do Medieval da Madalena.

NÃO ESQUEÇA DE CURTIR, SEGUIR, COMPARTILHAR E SE INSCREVER
Canal no Youtube :  www.youtube.com/papodepesotv
Twitter : @papodepesotv

 
 
Ivan Ferraz lança novos CDs
Pernambucano de Floresta, Ivan Ferraz, há muito tempo, é um nome consagrado da música regional nordestina, sobretudo quando se fala de forró pé de serra, o legítimo, o autêntico. Essa consagração não é apenas pelo que compõe, canta e declama nos discos e apresentações, mas também pelo trabalho de incentivo à nossa cultura que ele realiza há algumas décadas. Poucas pessoas têm lutado tanto em defesa da música nordestina como ele. 
 
No CD,  COLETÂNEA 20 ARRASTA PÉS E MARCHAS JUNINAS , canta ao lado de Dominguinhos uma música inédita de Bráulio de Castro e que foi intitulada de  Festa de rua . Na coletânea, outras canções ganham destaque como  Flor rainha  (José Marcolino),  Céu brilhante (Heleno Ramalho) com participação de Flávio José,  Bananeira mangará (Janduhy Finizola) com participação de Genaro e Walkíria Mendes, além de Segura o bode  (Correia e Ivan Ferraz).

LANÇAMENTOS:
 

20 de julho - Lançamento do CD de Ivan Ferraz: Declama Poetas da Roça
 
03 de Agosto - Lançamento do CD de Ivan Ferraz: Samba Matuto na Latada do Forró
 

 
Maiores informações sobre os CDs, entrar em contato com Ivan Ferraz – 9972-1174
 



 
 
 

 

 
Pontuale Comunicação & Marketing

Aprenda uma saborosa receita de Capuccino Italiano para aquecer e surpreender neste inverno


 
 
                        Com este friozinho a melhor alternativa para se aquecer é recorrer às deliciosas bebidas quentes, que na estação mais gelada do ano fazem o maior sucesso em todos os momentos do dia, seja no café da manhã ou durante aquela pausa em um dia corrido de trabalho.
 
Em parceria com o Café Duetto, a paranaense Germer Porcelanas Finas – que tem fábrica na cidade de Campo Largo - criou uma deliciosa receita de Capuccino Italiano.
 
Nos Ingredientes, apenas 10 gramas de café moído, 90 ml de água, 90 ml de leite e 5 gramas de chocolate em pó.
 
Para preparar, o primeiro passo é extrair o café e colocar em uma Xícara para Capuccino modelo Holandesa da Germer Porcelanas Finas, com capacidade para 140 ml. Agora, é hora de vaporizar o leite. Depois, adicione o chocolate em pó por cima do café e também o leite vaporizado com um pouco de movimento, para formar um desenho “Latte Art” na superfície da vida. Após, decore o pires com grãos de café e sirva!
 
Vale lembrar que a xícara é atóxica e, por ser fabricada de porcelana, preserva o calor do cappuccino por mais tempo. Para facilitar o dia-a-dia dos consumidores, o produto pode ser utilizado em máquinas de lavar louça.
 
 
Site: www.germer.com.br
 
Mais informações para a imprensa:
Pontuale Comunicação & Marketing: www.pontualecomunicacao.com.br
Jornalista Caroline Michel: Caroline@pontualecomunicacao.com.br
Skype: carolpontualecomunicacao
Telefone: (041) 9653.9507
Imagens relacionadas

baixar em alta resolução

Mais informações para a imprensa:
Pontuale Comunicação & Marketing
Jornalista Caroline Michel: caroline@pontualecomunicacao.com.br
Telefone: (041) 9653.9507
www.pontualecomunicacao.com.br

 
‘Diabetes, doenças Crônicas e alimentação’
 serão abordadas em simpósio internacional

Adoecer pode ser um processo que começa nas emoções e na alimentação. É o que busca comprovar os pesquisadores brasileiros, Alberto Peribanez e Wallace Liimaa, que reuniram conhecimentos nas áreas Fisiológicas e Quânticas sobre a Cura do Diabetes, e que estarão expondo para o público do Brasil, durante o III Simpósio Internacional de Saúde e Qualidade de Vida. Doenças crônicas como as cardiovasculares, osteoporose, câncer, depressão, entre outras, serão vistas da ótica da moderna fisiologia médica associada aos princípios da Física Quântica e Relativística no evento que acontecerá de 13 a 15 de setembro, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.   O III Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida está fazendo inscrições pelo site www.saudequantum.com.br . Entre os participantes do Simpósio estarão Amit Goswami, Masaru Emoto, Robert Happé, Peggy Phoenix Dubro e Lair Ribeiro.
O médico Alberto Peribanez, palestrante do simpósio e o professor e terapeuta quântico, Wallace Liimaa, realizador do evento, vem difundindo em Pernambuco técnicas capazes de ajudar a tratar e até curar doenças crônicas. Eles apostam em sofisticadas receitas de alimentação viva, orgânica e germinada, com o objetivo de chamar a atenção à reeducação alimentar como princípio de cura das causas das doenças, trazendo a possibilidade da reversão do processo de adoecimento, a partir do olhar da Saúde Integral.
Doutor Alberto Peribanez, autor de “Lugar de Médico é na Cozinha” inspira seu trabalho na pesquisa do americano Gabriel Cousens, que desenvolve, há 30 anos, técnicas naturais capazes de curar o diabetes em 21 dias. O professor Wallace Liima, autor do livro ‘Princípios Quânticos no Cotidiano’, vem difundindo, há 15 anos, a aplicabilidade da Física Quântica e Relativística na Saúde Integral, ensinando como suprimir as enfermidades de modo natural. 
“A ideia é oferecer conhecimentos da teoria do terreno biológico, que revolucionam a fisiologia médica e oferecem embasamento a um novo olhar para a saúde”, explica o professor Wallace Liimaa, acrescentando que “o simpósio oferecerá a oportunidade do reconhecimento das expressões dos nossos pensamentos, sentimentos e emoções que se transformam no alimento sutil e que são capazes de nos fazer adoecer ou proporcionar saúde e qualidade de vida”. 
Wallace Liimaa:
Engenheiro Eletrônico, professor de Física, é precursor de Projeto Pedagógico de Educação Holística e Transdisciplinar. Consultor e Palestrante em Física Quântica e Relativística, estudioso do Paradigma Quântico-relativístico e suas aplicações na saúde. Tem formação em EFT (Emotional Freedom Techniques), PSYCH-K, Frequências de Luz e Florais Quânticos. É Terapeuta Quântico. Curso Intensivo de Psicologia Transpessoal Tibetana Budista em Dharamsala, na Índia. Curso nível I de Nadi Pariksha( Ayurvedic Pulse Diagnostic) em Bangalore, Índia. Ganhou a Medalha Médico Noético para Pesquisas do Cérebro e da Consciência, concedida pelo Instituto de Ciências Noéticas Avançadas da Califórnia dos EUA. Idealizador do I e II Simpósio Internacional Saúde Quântica e Qualidade de Vida, realizados em Pernambuco em 2009 e 2011. Palestrante internacional, Wallace tem viajado pelo mundo dialogando com cientistas e visitando Universidades no intuito de encontrar parceiros para a construção da I Universidade Quântica do Ser Integral no Brasil. Escritor e poeta.
 
Alberto Peribanez Gonzalez:
Médico e professor licenciado de Fisiologia do curso de Medicina da UERJ e da Universidade Estácio de Sá. Formado em Medicina em 1985 pela Universidade de Brasília, com residência e título de Especialista em Cirurgia Geral e Mestrado e Doutorado em Microcirculação no Instituto de Pesquisas Cirúrgicas em Munique – Alemanha. Formação em Nutracêutica pelo Hospital da Lagoa – RJ  (Prof.Dr. Célio Mendes) e pelo Tree of Life Rejuvenation Center – Arizona EUA – Alimentação Viva (Dr.med. (H) Sir Gabriel Cousens). Coordenador do projeto científico Oficina de Alimentos Funcionais “Oficina da Semente” e do curso de extensão Bases Fisiológicas da Terapêutica Natural e Alimentação Viva Coordenou Aplicação dos Alimentos Vivos no Programa de Atenção Básica de Saúde da Família de Campos do Jordão / Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP  /  Escola Paulista de Medicina. Responsável pelo programa Alimentação e Saúde – Prefeitura de Osasco - SP. Autor do livro “Lugar de Médico é na Cozinha” (Ed. Alaude,12a edição, 2010). Coordenador da Clínica Docente- Assistencial em Terapias Naturais Avançadas (Capão Bonito - SP).
Simpósio
Após o sucesso do I e II Simpósio de Saúde Quântica e Qualidade de Vida que aconteceram em 2009 e 2011, em Olinda, Pernambuco, com a presença de 900 e 1500 participantes, respectivamente, a cidade de São Paulo sediará a terceira edição desse grande evento que tem como intuito propagar um novo paradigma na saúde capaz de contemplar o ser humano em todas as suas dimensões: material, mental, emocional e espiritual.
Cientistas de várias partes do mundo com trabalhos respeitáveis e com reconhecimento internacional estarão em São Paulo em 2013 trazendo as evidências de um novo paradigma científico.
Inscrições e mais informações no site:
www.simposiosaudequantica.com.br
Os telefones para maiores detalhes são: (11) 2865-7364, (11) 98223-8096., (81) 3242-5903 , (81) 88007276 .
 
 
Assessoria de Imprensa:
Tereza Soares
87217975
 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário