terça-feira, 17 de setembro de 2013

Parabólica



Vereador repudia

críticas de Valmar

 

 

André Régis condena e repudia as críticas feitas pelo secretário municipal Educação, Valmar Correa, que para a sua surpresa “foi para a Imprensa responder as nossas denúncias e dizer que  estávamos fazendo terrorismo e oportunismo. Que eu não tinha laudo técnico para dizer que a barreira estava caindo. E que a barreira nunca havia caído antes. Inadmissível, o comportamento do secretário. Primeiro, porque quem tem que provar que a barreira não corre o risco de desabar é ele. Segundo, oportunismo no que estamos fazendo de fiscalização soa como se ele quisesse desclassificar o nosso trabalho na Câmara Municipal do Recife”. Régis conclui: “Quero parabenizar a Folha e o MPPE. O jornal estampou duas manchetes sobre riscos iminentes de deslizamento de barreiras perto de 8 escolas da rede pública municipal, no horário das aulas, com as nossas crianças correndo risco. Essas matérias e o trabalho do MPPE foram motivadas como consequência das nossas vistorias e  de estudo técnico acerca das escolas”. 


Ruas abandonadas     Marcos Palito Batista/Cortesia  

 


Marcos Palito Batista mostra o abandono da Rua Carlos Mariguela, no Alto do Burity, na Macaxeira. E que, há nove meses da gestão do prefeito Geraldo Júlio, nada foi feito pelo bairro. A situação das ruas Tereza e Antônio Carneiro, no Córrego do Eucalipto, é idêntica. 

 


Sem prefeito - Por sua vez, Laurita Xavier afirma: “Estamos sem prefeito, aqui na Imbiribeira, pois as ruas são uma buraqueira só. A Compesa está destruindo as vias, com o serviço de urbanização, e deixam os buracos e a terra espalhados. É um sufoco para nós”.

 

Sidya Ribeiro/Cortesia   

 
Na porta - Fedor e acúmulo de insetos nas portas das casas deste  condomínio, em Barra de Jangada, na Rua H, nº 11, sem que a Prefeitura de Jaboatão conserte o esgoto. Já dura dois meses e muitos moradores desocuparam as casas.

 

 

Sassepe - O Sassepe esclarece que entrou em contato com o usuário José Cláudio Bezerra e que o caso já foi resolvido. O sistema de marcação de consultas (0800) está funcionando normalmente. das 7h às 19h.

 

 

Barreiras - A Secretaria-Executiva de Defesa Civil do Recife informa que, junto com a Codecir, monitora as áreas de risco e já realizou mais de 18 mil vistorias, na Operação Inverno 2013. E em Nova Descoberta, onde está a Escola Pedrinho, foram feitas cerca de 600 vistorias.

 

 

UFPE - Nos últimos meses, a UFPE ganhou destaque na mídia por conta de problemas em sua infraestrutura e afeta o cotidiano da comunidade acadêmica. Por isso, a deputada Terezinha Nunes (PSDB) faz audiência pública, hoje, às 9h, com o reitor Anísio Brasileiro, alunos, professores e funcionários e debate problemas e melhorias.

 

 

Procissão -

 

A Ordem Terceira de São Francisco do Recife celebra seu padroeiro, hoje, às 18h30, com a procissão de São Francisco  e celebração de santa missa.

 

Cursos –

 

O Instituto Maria Madalena Oliveira Cavalcanti (Immoc) está com inscrições abertas, até amanhã, para cursos gratuitos de capacitação. Fone: 3241-8508.

 

 

Trabalho - O Comitê Jurídico da Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) realiza, hoje, às13h, a palestra “Modernização das Relações Trabalhistas”. Tel:  (81) 3205.1868.
 
 
 
 


Do Blog de Eduardo Nino



O Senador Jarbas Vasconcelos e o Secretário das cidades Danilo Cabral, Arrumam uma boquinha para os filhos mamarem nas tetas da prefeitura do Recife.

Diário Oficial do Recife
 
 
 

 
 







PORTARIA Nº 2631DE 30DE AGOSTO DE 2013 O PREFEITO DO RECIFE, no uso de suas atribuições, tendo em vista o contido no Ofício nº 290/2013 – GAB/SESEG, R E S O L V E: Nomear JARBAS DE ANDRADE VASCONCELOS FILHO, CPF nº 08713648403, para exercer o cargo de provimento em comissão de Gerente de Articulação Comunitária, com fundamento no Art. 18 da Lei 17.857/2013, da Secretaria de Segurança Urbana, a contar de 01 de setembro de 2013.







PORTARIA Nº 2445 DE 09 DE AGOSTO DE 2013

O PREFEITO DO RECIFE, no uso de suas atribuições, tendo em vista o contido no Ofício nº 546/2013 - GAB/SAJ, R E S O L V E: Nomear MARCELO HENRIQUE VIANNA CABRAL, CPF nº 08309399464, para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor Técnico de Acompanhamento Processual, da Secretaria de Assuntos Jurídicos, com fundamento no Art. 18 da Lei 17.857/2013, a contar de 07 de agosto de 2013.


VENTRILOQUISMO MODERNO

Confirmado!

Os neurônios da “presidanta” são comandados à distância e ela fica "contenta".

Ela usa ponto eletrônico...
VENTRILOQUISMO MODERNO
 
Confirmado!
 
Os neurônios da “presidanta” são comandados à distância.
 
Ela usa ponto eletrônico...

 


 
 — c

Nenhum comentário:

Postar um comentário