quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Coluna

Tá pegando!!!

Leitores pedem socorro à Secretaria de Defesa Social diante da série de assaltos em Goiana. Dizem que os bancos de feira servem de motel e de covil para os ladrões. Também dificultam a entrada e a saída de ambulâncias nos hospitais.

Bronca

O ano vai acabar e a rachadura, no Viaduto das Cinco Pontas, no sentido Bairro do Recife, continua aporrinhando os motoristas e danificando pneus, suspensão amortecedores. Há sério risco de acidentes. É muita bronca.

Reforço

Sobre a nota “Tá ruço”, a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar de Pernambuco informou que a denúncia foi encaminhada ao do 6º Batalhão, no intuito de estudo de reforço policial para o local. É o que se espera.



Exposição



“Memória Revelada - Coleção de Negativos em Vidro”, no Museu da Cidade do Recife, e que pode ser vista diariamente. São imagens históricas de pontes, igrejas, paisagens, documentos, entre outros arquivos do século XIX e XX.







Água



O leitor Lene Pinho Júnior mora, na Avenida Uriel de Holanda, em Beberibe, e denuncia que a Unidade da Compesa, no Alto do Céu, não tem feito a manutenção de um poço, responsável pelo abastecimento da área. Isto tem deixado muita gente sem água há vários dias. E que cansou de fazer ligações telefônicas para saber, ao menos, os dias de racionamento. Ninguém diz nada.

Rachaduras no Fórum

Estive, segunda-feira, dia 22 do corrente, com o advogado Caubi Arraes Júnior, para uma audiência do Plano Bresser, na Central de Mediação e Conciliação, no 5º. andar do Fórum do Recife, na Joana Bezerra, e ficamos espantados com as rachaduras no local. As fendas são profundas e estão no solo, nas vigas e nas colunas. Outras pessoas também demonstraram preocupação, apesar de uma funcionária afirmar que não há risco. Será mesmo?

Rua na escuridão

Em frente à Igreja Pentecostal Deus é Amor, na Rua do Peixoto, no Bairro de São José, a escuridão é total. Leitores e fiéis apelam para uma intervenção urgente da Prefeitura do Recife, pois o medo de assaltos é muito grande. É um breu mesmo.


Sofrimento

O sofrimento é pra lá de grande, companheiros. Há 15 dias, que os moradores da Rua B-9 e demais vias de Ouro Preto/Cohah (7º RO), estão sem um pingo d’ água. Já reclamaram várias vezes e a Compesa não resolve o problema. Um absurdo.

Assaltos


Em Sucupira, no Loteamento Grande Recife, em Jaboatão, está ocorrendo uma onda de assalto e os moradores denunciam que a Polícia não aparece hora nenhuma. Ninguém quer sair mais de casa por falta de segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário