sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A Vuda é um Teatro

Esta é a historia de um caminhoneiro, cujo lema era: - Meu nome é Marião, sou do Maranhão, gostosão, entrou na boléia não tem perdão:.craaauuu na mulherada! Ele estava dois meses pelas estradas em jejum sem pegar nenhuma mulher. De repente, vê uma freira, novinha, bonitinha, pedindo carona. Ele pensa: - Que Deus, me perdoe! Parou e a freira subiu. - Bom dia, meu filho! Você poderia me levar à cidade mais próxima? - Claro, mas tem um pequeno problema:- Meu nome é Marião, sou do Maranhão, gostosão, entrou na boléia não tem perdão: craaauuu na mulherada! - Calma, meu filho! Aqui na frente tá reservado pra Deus, porém, atrás tá livre. Não deu outra. Mário mandou ver na freirinha. Dirigindo pela estrada, Marião ficou pensando na besteira que tinha feito, quando ela diz: - Meu filho, pode parar que vou descer nesta fazenda. Marião respondeu: - Dona freira, desculpe pelo que fiz com a senhora, que Deus me perdoe, mas a senhora sabe como é ficar solitário muito tempo. A freira respondeu: - Não tem problema, Deus vai te perdoar, porque "Meu nome é Amaral, sou de Natal, homossexual e esta é a minha fantasia de Carnaval!!!”

É melhor rir... - Dançar: É a frustração vertical de um desejo horizontal. Auditor: É o que chega depois da batalha e pisa nos feridos. Computador: Máquina inventada para resolver problemas que ainda não existiam antes da sua criação. Software: A parte que você xinga. Hardware: A parte que você chuta. Contador: É o que sabe o custo de tudo e o valor de nada. Modelos: Evidência de que somos mal feitos.

Rir sempre...

Piadinha, pra lá de maldosa, de vários internautas: “Jogo de Cintura...” O presidente Luís Inácio Lula da Silva pede a seu assessor para agendar uma reunião urgente, urgentíssima, com os ministros para a próxima sexta-feira. O assessor, que é uma besta pra lá de quadrada, pergunta ao presidente: - Seu Lula, sexta tem acento? E o presidente na bucha: - Marca essa porra de reunião pra segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário