quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A Vida é um Teatro

A Vida é um Teatro

Essa está na Internet: O Fax libanês - O presidente Lula e Palocci, então ministro da Fazenda, enviaram um fax para o Governo do Líbano, solicitando uma doação para o falido Programa Fome Zero. No dia seguinte, receberam a resposta, que dizia: BL... MB... V BB... 6... 2... Palocci não conseguiu decifrar e foi até Lula que, com seus profundos conhecimentos de gramática, analisou o documento e chegou a mais uma de suas magníficas conclusões de que: BL = Beleza, MB = Muito Breve, V BB = Via Banco do Brasil, 6... 2... = US$ 62.000.000,00 (sessenta e dois milhões de dólares)!!!! Verificada se existia a tal conta no BB, nada foi encontrado. Ordenou, então, que procurassem em todos os bancos. Nada! Foi aí que alguém sugeriu que fosse convocado, para decifrar a correspondência, o Samirzinho, um funcionário descendente de libanês do terceiro escalão do Planalto (o Maluf foi padrinho dele)... Samirzinho olhou para o documento: BL...MB... V BB... 6... 2... e, em menos de 30 segundos, traduziu: "Brezidente Lula... Ministra Balofi... Vai Buda Bariu... Seis Dois!!".

É melhor rir do que chorar....

Uma idosa diz ao gastro: - Doutor, vim tirar os dentes. - Mas, eu não sou dentista e a senhora não tem nenhum dente na boca. - É claro. Engoli todos. - Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço? - Em primeiro lugar, pague a consulta. Um psicanalista no consultório de outro: - Quero o conselho do colega num caso impossível.- Qual? Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!

Valmir Benjamim de Arruda, de Olinda, enviou essas: Menino de 4 anos atende o telefone: - Oi, Daniel, quem sou eu? Depois de um tempo, o garoto grita: - Mãe, a vovó tá no telefone e não sabe quem ela é! Um homem entra cheio de ferimentos no hospital. - O que ocorreu?, perguntou o médico. - Um cisne bateu em mim. - Como? - Depois um disco voador. - Coisas estranhas acontecem com você? - Pior, aí um anjo bateu na minha cabeça. - Caramba! Continue. - Só depois de tudo isso, é que o f.d.p. parou o carrossel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário