quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Coluna

Pra lá de perigosas

Centenas de carroças, muitas puxadas por cavalos, atrapalham e engarrafam o trânsito no Recife e na Região Metropolitana. Em vários casos, os carroceiros não respeitam faixas nem sinais e terminam causando acidentes. Cadê, a fiscalização?

Buraco

Após o terceiro sinal da entrada da Rua Barão de Souza Leão, na Avenida Jequitinhonha, em Boa Viagem, um buraco aporrinha os motoristas e danifica pneus, amortecedores e suspensão dos carros. è solavanco pra ninguém botar defeito.

SOS dengue

A construção de um edifício, na Rua Dirceu Lins e Silva (perto do cruzamento com a Rua Çônego Romeu), em Setúbal, preocupa moradores por causa da dengue. Um terreno, na Avenida Jequitinhonha, atrás deste prédio em construção, também.

Medo I

Limpadores de pára-brisas continuam assustando os motoristas nos principais sinais de trânsito do Recife. Na Avenida Agamenon Magalhães, perto do Hospital da Restauração, os camaradas chegam a ser agressivos. É um absurdo mesmo.

Medo II

Segundo relatos de alguns leitores, a agressividade dos limpadores de pára-brisas aumenta quando eles percebem que tem mulher ao volante. Os caras, sem a menor cerimônia, chegam a bater nos vidros. Eu pergunto: Cadê, a PMPE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário