quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Parabólica

Fedor e imundície

Zeladores do Edifício Santo Inácio, na Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, colocam o lixo do prédio no meio da rua. Aí, os catadores fazem a “festa”, rasgando os sacos e deixando imundície e mau cheiro. Um absurdo sem tamanho.

Falta d’água

Moradores de Jardim São Paulo reclamam da constante falta d’água no bairro. O ”precioso líquido” chega dia sim, dia não, porém fraquinha, fraquinha. Chega nas torneiras por volta das 16h e vai embora lá para meia-noite. É um sufoco danado.

Sangue

O Hemope promove coleta externa de sangue, hoje (dia 15), no Colégio Capitão Luiz Reis, no Alto da Bondade, em Olinda, no horário das 8h às 17h, na Rua da Linha, s/n. Informações com Célia Lima, no telefone: 8876-9881.

Poesia - Na Interpoética, editada por Cida Pedrosa e Sennor Ramos - www.interpoetica.com - “Coisas e loisas da literatura” da lavra do poeta Pedro Américo de Farias e ainda poemas do mesmo em Cardápio de Poesia.

Coquetéis - A professora do Curso de Hotelaria da Faculdade Boa Viagem (FBV), Isabella Maria Jarocki, ministrará um minicurso sobre coquetéis refrescantes para o verão. Informações: www.fbv.com.br e 3087-4444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário