terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A Vida é um Teatro

A frase certa... O cara acordou com a “mãe de todas as ressacas!” Virou-se e, ao lado da cama, havia um copo de água e duas aspirinas. Olhou em volta e viu a roupa passada e pendurada. O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de Cristiane, a sua esposa: “Querido, deixei o seu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos”. Na cozinha, um puto de um café o esperando. Aí, ele perguntou à filha: “O que aconteceu, ontem?” “Bem pai, você chegou, às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, caiu por cima dos móveis, quebrando-os; fez xixi no guarda-roupa e machucou o olho ao bater na porta do quarto”. “E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?”, indagou o pai. “Bem, é que a mamãe o arrastou até a cama e, quando estava tirando a sua calça, você disse: “Não faça isso moça, eu sou casado.” Conclusões: uma ressaca - 235,00 reais, móveis destruídos - 1.200,00, café da manhã - 28,00 e dizer a frase certa, no momento certo e, para a mulher certa, não tem preço, companheiros.

É melhor rir do que chorar...

Numa pequena cidade do Interior, uma mulher entra na farmácia e fala ao farmacêutico: “Por favor, quero comprar arsênico.” “Mas, não posso vender isso, assim. Qual a finalidade?” “Matar o meu marido!” “Pra esse fim, piorou. Não posso vender.” A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido transando com a mulher do farmacêutico. “Ah, bom! A senhora não me disse que tinha receita!”

* Sabem a razão dos portugueses usarem apenas a letra “T” em suas agendas de telefone? Telefone do Antônio, telefone do Joaquim, telefone do Manoel, telefone do Pereira... Não é mole não, companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário