terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Parabólica

Procon atesta melhoria no
comportamento de bares e restaurantes

Em bares e restaurantes é proibida a cobrança de taxa de consumação mínima e também a reserva de mesas, durante o Carnaval. Para garantir que os estabelecimentos cumpram a Lei Municipal nº 16.705/2001, equipes do Procon-Recife vêm trabalhando na fiscalização e têm uma constatação: o comportamento dos donos de bares e restaurantes tem melhorado muito.

Segundo a diretora do órgão, Cleide Torres, até a segunda-feira de Carnaval (23), nenhuma ocorrência foi registrada. "Isso é fruto do trabalho que realizamos há anos, então os comerciantes estão conscientes que o Procon fiscaliza essa prática ilegal e cumprem com a regulamentação", explica. Ainda segundo Cleide, se alguém for obrigado a pagar a cobrança de consumação mínima ou reserva de mesas, depois do carnaval pode entrar em contato com o Procon–Recife para prestar a queixa. O órgão fica localizado na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, no Derby.

Informações da Assessoria deImprensa do Proncon/PE.

Nota do Editor deste blog: O Procon, certamene, não deu as caras, na Rua do Bom Jesus e outras próximas, no Bairro do Recife, nestes dias de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário