quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Parabólica

Roubos e drogas

Moradores e foliões de Jaboatão II Distrito, onde tem o maior Carnaval do município, estão pedindo, desde já, que o comandante-geral da PMPE reforce o policiamento. Dizem que malandros tiram o direito do folião de sair de casa em qualquer evento, no Centro de Jaboatão, pois na volta são assaltados ou têm as casas arrombadas. E, no meio das festas, a venda de drogas rola solta.

Atendimento paulista?

Queixas dos usuários do Sassepe sobre as marcações de consultas médicas. Os servidores dizem que o call center - 0800.2842727 - é em São Paulo e demora a atender. Estranham que o serviço não atenda em Pernambuco.


Sem água

Moradores da Avenida Belmínio Correia, no Timbi, em Camaragibe, estão, há mais de vinte dias sem água e, apesar das ligações para a Compesa, nada foi resolvido. Os cidadãos aguardam providências pra lá de urgentes. É um sufoco.

Imperial

Sobre a ausência de viatura na Rua Imperial, a PMPE disse que são feitas rondas por toda a rua. E que a população deve colaborar pelos telefones 3181.1781 e 1784/1770 informando as características de pessoas suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário