domingo, 22 de fevereiro de 2009

Parabólica

Shows no Marco Zero foram
cancelados por causa da forte chuva

Quem se aventurou a enfrentar as fortes chuvas da noite desse sábado (21) para assistir aos shows do Pólo Multicultural, na praça do Marco Zero, no Recife Antigo, ficou frustrado. A Prefeitura do Recife cancelou as apresentações do com o objetivo de garantir a segurança dos artistas e da população. Os fortes ventos e as chuvas desta noite provocaram um deslocamento na estrutura do palco.

Assim que o problema foi detectado, a Prefeitura do Recife acionou o Corpo de Bombeiros e a Codecir para inspecionar a área. Os órgãos, em decisão conjunta, resolveram suspender temporariamente as atrações no palco, para que reparos fossem feitos durante toda a madrugada. A programação cancelada incluía show de Antônio Carlos Nóbrega, com participação de Mônica Salmaso, show de Silvério Pessoa com participação de Fábio Trumer, Fernanda Abreu e Elba Ramalho.

Neste domingo (22), a programação do Pólo Multicultural será retomada. Segundo o secretário de Cultura do Recife, Renato L (na verdade, Lins), se estuda a possibilidade de redistribuir os shows desta noite para a programação de outros pólos, ou ainda a realização deles na tarde da Quarta-feira de Cinzas.
Fonte: www.folhape.com.br (Folha de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário