segunda-feira, 30 de março de 2009

Teatro da Vida

Teatro da Vida

O marido e mulher vão finalmente a uma terapia de casais, após trinta anos de matrimônio e um monte de desgastes. E bota desgaste nisso. Quando são perguntados sobre qual era o problema, a mulher mete a mão na bolsa e tira uma lista longa e detalhada de tudo o que a incomodou durante todo esse tempo de casamento: pouca atenção, falta de intimidade, vazio, solidão, desilusão, incompreensão, não sentir-se amada e desejada. Enfim, a lista era realmente interminável. Então, o terapeuta levanta-se, aproxima-se da mulher, toma-a nos seus braços e a beija apaixonadamente, enquanto o marido, calmamente, a tudo observa. Dois minutos depois, a mulher, completamente muda e ruborizada, senta-se ainda aturdida com o acontecido. O terapeuta dirige-se ao marido e lhe diz com voz pausada e ar circunspecto: - Isto é o que a sua esposa necessita, ao menos, três vezes por semana. O senhor estaria disposto a fazê-lo? O marido medita um instante e, então, no mesmo tom, responde: - Bem, trazê-la aqui, nas segundas e quartas, não tem o menor problema. Mas, às sextas, eu tenho futebol... Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.


É melhor rir... - O que há em comum entre um bolo queimado, cerveja estourada no congelador e mulher grávida? Nada. Mas, se você tivesse tirado antes, nada disso teria acontecido... - Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda, assumir é que é f...! - O presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, agora está sendo chamado de OB: Ele está no melhor lugar, porém, no pior momento...

Rir sempre...

“Lei Seca” - Outdoors, expostos em Maragogi, Alagoas: - Bebeu e está dirigindo? Chique, hein? Se o carro pegar fogo, vai ser cremado. - Bebeu e está dirigindo? Vai ficar lindo com uma coroa de flores. - Bebeu e está dirigindo? Coisa linda. Igreja lotada, daqui há 7 dias. - Bebeu e está dirigindo? Desculpe a intimidade, mas a viúva é bonita? E, embaixo, as frases: - Dirigir e beber é suicídio. Não brinque no trânsito.

Com Folha da Cidade/Folha de Pernambuco - rsampaiofolha@hotmail.com - rsampaio@folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário