terça-feira, 12 de maio de 2009

Teatro da Vida

Traição “Por Justa Causa”: O marido chega e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado e cheio de amor pra dar... Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe: - Antes, você deve ouvir como aconteceu... Andava na rua e vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com pena dele, trouxe para casa. Lhe dei a refeição que havia feito para você, ontem. Mas, você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco. Não comeu e guardei na geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então, dei o par de sapatos que, como foi presente da minha mãe, você nunca usou. Ele estava com sede e servi o vinho que estava guardado para aquele sábado, que você prometeu, mas nunca chegou: porque um dia é futebol, outro pôquer, no outro pescaria... As calças estavam rasgadas, dei o jeans semi-novo, ainda em perfeito estado, mas que não cabe mais em você. Como ele estava sujo, aconselhei a tomar um banho, fazer a barba e, aí, dei a loção francesa novinha e que você nunca usou, pois acha fedorenta. Daí, quando ele já ia embora, perguntou: “Dona, tem mais alguma coisa que o seu marido não usa?” - Nem respondi!!!! Dei logo... Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

E melhor rir

Revanche das mulheres: - Coração de mulher é igual a circo: Sempre tem lugar para mais um palhaço... - O que se deve dar a um homem que pensa que tem tudo? Uma mulher para ensiná-lo como funciona! - Como se chama um homem interessante no Brasil? Turista. - Por que apenas 10% dos homens vão para o céu? Porque se todos fossem, seria o inferno!

Rir sempre...

Pensamentos profundos: - Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade (autor desconhecido, pobre e de pinto pequeno). - Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais... - Casamento é uma tragédia em dois atos: civil e religioso. - Velho é aquele que, quando jovem, costumava ter quatro membros flexíveis e um duro. Agora, tem quatro duros e um flexível. - Se caminhar fosse bom para a saúde, o carteiro seria imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário